Bombou12/03/2014 | 05h53Atualizada em 12/03/2014 | 12h02

Vídeo de estranhos se beijando pela primeira vez faz sucesso na internet

A produção de Tatia Pilieva foi publicada na segunda-feira e já tem quase 22 milhões de acessos

Beijar um completo estranho em uma festa qualquer pode até ser corriqueiro. Agora, fazer isso em um ambiente incomum (o estúdio), em frente às câmeras — e com os participantes completamente sóbrios, é claro — pode trazer resultados emocionantes. Foi o que provou a cineasta Tatia Pilieva com "First Kiss", vídeo publicado na última segunda-feira e que já teve quase 22 milhões de acessos no Youtube e Vimeo.
O viral foi produzido para a divulgação da nova coleção de inverno de uma marca de roupas americana, a Wren.

Nele, a diretora pede a casais que nunca se viram anteriormente que se beijem. São 20 duplas, hétero e homossexuais, de diferentes características e personalidades. A resposta inicial é a timidez, a troca de uma ou duas palavras, risadas nervosas e perguntas como "Agora?", ou "Já está filmando?". Depois que o beijo começa, no entanto, a maioria se empolga.

O vídeo mostra a beleza da carícia, que muitas vezes passa desapercebida no dia a dia, além de conter certo humor. Internautas aprovaram. Confira:

ZERO HORA

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseVeja como ficou a classificação do Tigre na Série B após os jogos de terça. http://t.co/H3G6TNipzx http://t.co/CpIhPU2NT0há 3 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseCriciúma empata com o Botafogo no Engenhão pela Série B. http://t.co/3EREFEMcEq http://t.co/ZSQTyeIKT2há 3 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros