Traição06/01/2014 | 13h12

Globo teme boicote a nova minissérie Amores Roubados

Emissora acha que affair entre os protagonistas na vida real podem prejudicar a audiência

Enviar para um amigo
Globo teme boicote a nova minissérie Amores Roubados Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Amores Roubados estreia hoje, após a novela Amor à Vida. Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Apesar de toda a repercussão, a Globo ainda teme pela estreia da minissérie Amores Roubados. E o medo de ter a atração boicotada por conta dos boatos de romance entre Isis Valverde e Cauã Reymond, protagonistas da história, e que culminaram na separação do ator, levou os diretores a cogitarem a possibilidade de trocar o nome da série, para que não houvesse nenhuma ligação com o triângulo que se formou entre Isis, Cauã e Grazi Massafera, ex-mulher do galã.

Apesar de não ter o affair confirmado, Isis recebeu diversas críticas nas redes sociais, tanto que passou a restringir os seus seguidores no Instagram.

Sobre sua personagem na série, Antonia, a atriz acredita ser parecida com ela por ter um espírito livre. 

— A personagem me mostrou ter força em momentos que ninguém teria, me mostrou o que é você ser forte e saber carregar a cruz que é designada a você — declarou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Amores Roubados estreia hoje, após a novela Amor à Vida.

Comentar esta matéria Comentários (1)

theo vieira

O problema é que se envolveu com o casal 20 da tv,e a queridinha da grazzi.Sendo q são vizinhos e condomínio.Ela está com o filme queimado,nem alinha de esmalte dela ta vendendo e as pessoas tomaram até nojo ninguém quer usar e assistir os comerciais e novelas está pagando o preço de "ser livre".

06/01/2014 | 18h03 Denunciar

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseApós levar dois tiros, ex-prefeita de Bocaina do Sul, na Serra catarinense, morre no hospital http://t.co/23nHsr4ruyhá 6 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseDomingo será de sol entre nuvens em todas as regiões de Santa Catarina http://t.co/Yucww1ViAyhá 8 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros