Festival03/12/2013 | 13h31

Confira as atrações confirmadas do Planeta Atlântida 2014

Donavon Frankenreiter, Ivete Sangalo, Raimundos + ConeCrew são alguns dos shows que prometem tirar a galera do chão

Enviar para um amigo
Confira as atrações confirmadas do Planeta Atlântida 2014 Cristiano Estrela/Agencia RBS
Os garotos do Conecrew vão soltar o verbo com o hardcore punk de Os Raimundos Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Só quem vai sabe: o Planeta Atlântida é a maior festa do verão catarinense. E quem for nos dias 17 e 18 de janeiro no Sapiens Parque, em Florianópolis, poderá curtir de perto os sons de Donavon Frankenreiter, Ivete Sangalo, Raimundos + ConeCrew, P9, e muito mais.

>> Saiba como comprar ingressos para o Planeta Atlântida 2014

O californiano Frankenreiter estreia no festival como favorito para embalar os planetários com sua vibração praiana. Ex-surfista profissional, inspira-se nas ondas para compor levadas suaves, que o levaram a dividir fãs com Jack Johnson. Por onde passa, carrega sua prancha e seu violão, na confiança de que sempre haverá alguém pronto para ser conquistado por canções que exalam liberdade e maresia. Ainda mais em Floripa, em plena temporada!

Outro nome que pisa pela primeira vez no Planeta Atlântida é o Só Para Contrariar. Verdadeira instituição do pagode nacional, o grupo experimentou uma fama gigante na década de 1990 com hits como Depois do Prazer e A Barata. Após partir em carreira solo em 2002, o vocalista Alexandre Pires voltou em 2013 para comemorar os 25 anos da banda. É assim, com o time completo, que os pagodeiros visitarão a Ilha.

Fechando a lista de estreantes no line-up deste ano, os meninos do P9 prometem fazer todo mundo cantar o hit My Favorite Girl, que integrou a trilha sonora da novela Salve Jorge. A boyband carioca, criada em 2012, foi indicada a prêmios do Multishow e do Europe Music Awards.

Mas Planeta Atlântida que se preze não abre mão de convocar artistas que fizeram a história do festival. Jota Quest, Lulu Santos, Armandinho e Ivete Sangalo retornam aos palcos do Planeta, em sua 17ª edição catarinense, para fazer todo mundo cantar seus sucessos.

Os Raimundos terão a companhia dos caras do ConeCrew, legítimos herdeiros das crônicas enfumaçadas do Planet Hemp.  No palco, os precursores do forró-core – mistura de forró com hardcore punk – se unem às rimas irreverentes dos cariocas para fazer a galera pirar. 

Depois de 16 anos longe dos palcos do Planeta Atlântida, o rapper Gabriel Pensador volta ao evento que conheceu na inauguração, em 1998. Por fim, o trio Ask 2 Quit mostra a house music que vem animando pistas em alguns dos mais importantes festivais e clubs do país, como Creamfields, SWE e Green Valley.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseAcidente deixa oito pessoas feridas no Sul de Santa Catarina http://t.co/SwV1Y5sXJThá 1 horaRetweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseNo primeiro dia sem radar, pelo menos 40 condutores são multados por passar no sinal vermelho http://t.co/bC0zeU86w8há 4 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros