Quebrando tabu25/06/2013 | 10h30

Disney Channel terá casal gay pela primeira vez em um de seus seriados

Em "Boa Sorte, Charlie", o novo amigo da filha caçula terá duas mães

Disney Channel terá casal gay pela primeira vez em um de seus seriados divulgação/Divulgação
Foto: divulgação / Divulgação

Especialista em seriados voltados ao público infantil e adolescente, o Disney Channel está para quebrar um grande tabu ao inserir o primeiro casal gay em uma de suas tramas. Duas mães lésbicas vão aparecer na quinta e última temporada do seriado Boa Sorte, Charlie, que estreia em 2014 no canal a cabo.

Na história, os pais Amy e Bob Duncan (Leigh-Allyn Baker e Eric Allan Kramer ) marcam um encontro para que sua filha mais nova Charlie (Mia Talerico) brinque com um novo amigo. Quando a criança chega, os Duncans descobrem que ele tem duas mães.

Segundo o TV Guide, a Disney Channel compreende a natureza inovadora do que caracteriza um par do mesmo sexo em um de seus sitcoms e tomou um cuidado especial na elaboração do episódio.

DIÁRIO CATARINENSE

 

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseRonda ganha R$ 170 mil de bônus por segundo em nocaute relâmpago. http://t.co/oO5Q3LmTEz http://t.co/qGSHJ7TN8shá 6 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseAna Marcela conquista o ouro nos 25km da maratona aquática em Kazan. http://t.co/t55Smp7zGi http://t.co/rTCWoUQrpShá 7 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros