Jovens e violência 29/10/2013 | 21h33

Polícia Civil abre inquérito para investigar homicídio de jovem numa festa em bairro nobre de Palhoça

Darlan Neuhaus, 19, levou nove tiros na madrugada de domingo, na Pedra Branca e ninguém chamou a polícia

Enviar para um amigo
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça abriu inquérito para investigar o homicídio de um jovem numa festa em bairro nobre de Palhoça, a Pedra Branca.

Darlan Neuhaus, 19 anos, foi alvejado com pelo menos nove tiros, no meio da festa onde dezenas de jovens se divertiam, na madrugada do domingo, dia 27. Na hora dos disparos, uma roda de pessoas se formou em volta dele.

De acordo com o agente Rangel Trüppel da DIC de Palhoça, Neuhaus era investigado por integrar uma gangue de jovens do Bairro Passa Vinte envolvida em furto, roubo e homicídio.

A principal linha de investigação é de que Neuhaus tenha sido alvejado por um acerto de contas. O autor teria vingado a morte de um comparsa, supostamente assassinado pela gangue de Neuhaus.

O jovem que disparou contra Neuhaus ainda não foi identificado. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas.

Conforme o agente Trüppel, ninguém da festa comunicou o crime às polícias Civil e Militar, que só ficaram sabendo do homicídio quando familiares registraram boletim de ocorrência na delegacia.

Neuhaus foi removido por amigos até o Hospital Regional de São José. Como ele morreu no hospital, o local do crime não foi preservado.

A DIC aguarda o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML).

Um amigo dos organizadores da festa que preferiu o anonimato contou que Neuhaus foi morto porque teria olhado para a namorada do autor do crime. O rapaz não gostou do jeito que Neuhaus olhou para a menina, sacou a arma e deu os tiros.

Notícias Relacionadas

Violência 27/10/2013 | 10h21

Jovem baleado morre no Hospital Regional de São José

Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 3h30min deste domingo

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseCaminhão cai em ribanceira na Serra entre Paraná e Santa Catarina. http://t.co/8vqCewxcgEhá 2 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseBenedito Novo deu a maior vitória de Santa Catarina a Aécio no 1º turno. http://t.co/WDUgESwl2Nhá 2 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros