Briga no jogo14/03/2012 | 18h52

Partida de futebol termina em morte no Norte da Ilha de Santa Catarina

Homem levou dois tiros e chegou a ser levado para o Hospital Celso Ramos

Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "Partida de futebol termina em morte no Norte da Ilha de Santa Catarina" (14/03/2012 - 07h31min), o nome da vítima é Edmilson Silva Santos, de 31 anos. O nome havia sido repassado incorretamente pelo Instituto Médico legal (IML). O texto original já foi corrigido.

Uma rixa entre dois homens durante um jogo de futebol terminou com a morte de um deles, na noite de terça-feira. Edmilson Silva Santos, de 31 anos, levou dois tiros e morreu depois de chegar ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.

Edmilson teria sido atingido após uma discussão com outro homem, ainda não identificado, durante uma partida amistosa de futebol, em um campo que fica na Rodovia João Gualberto Soares, no bairro Ingleses, por volta de 21h40min de terça-feira. Após os disparos, o suspeito fugiu em um Gol com placas CSQ-1342, de Florianópolis.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem foi atingido na axila e no abdômen, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Celso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme Ênio de Oliveira Mattos, da Delegacia de Homicídios, a vítima era paulista, morava no Bairro Ingleses e trabalhava como mecânico. Há suspeita de que o homem que atirou seja conhecido da vítima. Ele seria morador da comunidade Vila União, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado.

DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

Briga no jogo 14/03/2012 | 07h31

Partida de futebol termina em morte no Norte da Ilha de Santa Catarina

Homem levou dois tiros e chegou a ser levado para o Hospital Celso Ramos

 

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseJá conferiu o DC deste domingo? Entrevista com ex-vice-governador e revista Donna estão entre os destaques http://t.co/atx7dYEelVhá 20 minutosRetweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseUFC 190: Ronda nocauteia Bethe em 34 segundos e mantém o cinturão http://t.co/NlLv4pzknF http://t.co/X502aLvOeKhá 22 minutosRetweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros