Versão mobile

Fique atento01/06/2012 | 09h06

Parte de São José e toda a cidade de São Pedro de Alcântara ficam sem luz na manhã de domingo

Desligamento programado da Celesc está previsto para o período entre 7h e meio-dia

Enviar para um amigo

A Celesc fará neste domingo, 3 de junho, o desligamento da energia elétrica na Área Industrial de São José, na Grande Florianópolis. O corte na luz ocorre entre 7h e meio-dia. Também serão afetados os bairros Colônia Santana e parte de Picadas do Sul, além de toda a cidade de São Pedro de Alcântara, que tem cerca de três mil consumidores.

O desligamento ocorre para realização da conexão definitiva do alimentador que atende o Continente Park Shopping junto à marginal da BR-101, na direção sul do Estado. Também servirá para viabilizar obras de alargamento de pistas da SC-407.

— As obras são extremamente necessárias e trarão benefícios aos municípios envolvidos — explicou o gerente da Agência Regional Florianópolis da Celesc, Carlos Alberto Martins.

Em razão dos trabalhos da Celesc, ocorrerá bloqueios de veículos nos dois sentidos da pista da BR-101 por aproximadamente 15 minutos no horário entre 9h e 10h. O bloqueio no trânsito é necessário para substituição de postes e lançamento de um segundo alimentador, além do alargamento de pistas da SC-407.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseBom dia! Confira a capa da edição impressa do Diário Catarinense desta quarta-feira: http://t.co/YAeT2aRgEQhá 37 minutosRetweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseMais de 500 cartões de transporte são bloqueados pelo sistema de leitor facial em Florianópolis http://t.co/CHVWajEv7shá 10 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros