Versão mobile

23/07/2011 | 11h06Atualizada em 23/07/2011 | 15h31

Polícia de Florianópolis investiga assalto na casa do skatista Pedro Barros

Atleta de Santa Catarina é um dos principais nomes do mundo na modalidade megarampa

Enviar para um amigo
Polícia de Florianópolis investiga assalto na casa do skatista Pedro Barros  Divulgação/Divulgação
Skatista não estava em casa no momento do ataque Foto: Divulgação / Divulgação
A Polícia Civil investiga um assalto contra a família do skatista Pedro Barros, 16 anos, no Bairro Rio Tavares, em Florianópolis. O catarinense é um dos principais nomes do mundo no esporte.

O ataque teria ocorrido na madrugada de sexta-feira. De acordo com moradores da região, os bandidos teriam invadido a residência, em uma região conhecida como Cova Funda, e amarrado a mãe do skatista. Pedro não teria presenciado o ataque porque estaria viajando.

Os investigadores não deram detalhes do roubo. Limitaram-se a informar que o circuito de câmeras da casa não captou imagens que possam ajudar na identificação dos bandidos. Na casa do atleta, ninguém atendia à companhia na manhã deste sábado para comentar o caso.

Pedrinho, como é conhecido entres os skatistas, costuma ser destaque nas competições mundo afora pela ousadia e idade. É considerado um dos melhores do mundo na megarampa. Há dois anos, ficou em quinto lugar na modalidade, e entrou para a história como o atleta mais novo a participar da final.

DIÁRIO CATARINENSE

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseLimite no fornecimento de gás natural dificulta crescimento da indústria em SC. http://t.co/EyYRRPuGe5há 5 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinensePrefeito e vice de Coronel Freitas são afastados dos cargos por suspeita de fraude e corrupção em concurso público. http://t.co/8ruuuMXHVLhá 6 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros