Versão mobile

18/11/2010 | 17h41

Fotógrafa flagra grupo de pássaros cercar um avião militar nos EUA

Kaia Larsen viu quando as aves foram em direção ao avião e registrou a cena

Enviar para um amigo
Fotógrafa flagra grupo de pássaros cercar um avião militar nos EUA  Kaia Larsen/AP
Grupo de pássaros cercou avião em Arkansas Foto: Kaia Larsen / AP
Compartilhar


A fotógrafa Kaia Larsen passava pela região do aeroporto regional de Fort Smith, em Arkansas, nos Estados Unidos da América, quando flagrou uma cena inusitada nos ares. Ela viu um grupo de pássaros cercar um avião militar e não pensou duas vezes. Retirou a máquina fotográfica da bolsa e registrou o momento.

—Todos os pássaros começaram a voar em direção ao avião como uma grande bola. Eu percebi que algo estranho estava para acontecer— disse Larsen ao jornal britânico Daily Mail.

A foto foi feita no dia 29 de outubro.

O avião conseguiu pousar em segurança. Segundo o Daily Mail, nos últimos 20 anos, 200 pessoas morreram devido a ataque de pássaros.

Comentar esta matéria Comentários (2)

Dalton Luis

Essa foto publicada no ClicRBS não reflete a realidade da cena. Vi ela em outro local e tenho a concicção de se tratar de uma ilusão de ótica. Na foto com ângulo de visão aberto, pode ser vista a sombra que o bando de aves faz no chão e eles estão bem longe do avião. Quem publicou essa foto ou não atentou para esse detalhe ou está fazendo sensacionalismo com uma situação irreal. Se um bando de pássaros tão grande envolvesse um avião dessa forma, muitos seriam tragados pelas turbinas!!!

18/11/2010 | 22h50 Denunciar

juarez honorato

Desculpem, mas desconfio que a foto em foco se trata de uma fraude. Me parece mais uma impressão digital(diluida) colocada em cima da foto do avião.

18/11/2010 | 20h59 Denunciar

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseOperadoras abrem pré-venda do iPhone 6, que chega ao Brasil em 14 de novembro. http://t.co/QKd5o63ERBhá 10 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseArmas furtadas do IGP são encontradas em sítio, em Lages. http://t.co/lGNLgQ3STMhá 10 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros