Versão mobile

21/02/2010 | 22h41

Chamusca, do Avaí, sobre árbitro: 'Ficou visivelmente claro que ele veio mal intencionado'

Comandante azurra ficou revoltado com a atuação de José Acácio da Rocha na final do Turno

Enviar para um amigo
Chamusca, do Avaí, sobre árbitro: 'Ficou visivelmente claro que ele veio mal intencionado' Fabrizio Motta /
Chamusca foi revoltado com a atuação de José Acácio Foto: Fabrizio Motta /

Péricles Chamusca ficou revoltado com a atuação do árbitro José Acácio da Rocha na final do Turno do Campeonato Catarinense entre Avaí e Joinville neste domingo, 21, na Arena. Além de apontar os erros na partida que deu o título ao JEC, o comandante avaiano ainda questionou o desempenho do mesmo juiz na semifinal entre o Tricolor e o Metropolitano.

— Primeira vez que vivenciei foi aqui nessas finais. O mesmo juiz que apitou uma semifinal apita a final do mesmo adversário. Isso é a primeira vez que vejo. Depois, durante o segundo tempo, amarelou todos os nossos jogadores, começou a inverter falta, marcar falta próximo da nossa área. Ficou visivelmente claro que ele veio mal intencionado.

— Vocês viram o pênalti no Medina, vocês tem as imagens para mostrar isso aí. E a gente fica revoltado porque a gente trabalha com seriedade, todo mundo buscando o melhor para o futebol e vem acontecer uma coisa dessa em uma final. A gente fica revoltado realmente.

O comandante alviceleste reclamou, ainda, da participação do mesmo juiz na partida semifinal entre Joinville e Metropolitano, quando José Acácio não deu nenhum cartão amarelo para jogadores tricolores.

— E a gente não sofreu só nesse jogo. Esse mesmo árbitro que apitou esse jogo veio aqui e apitou a semifinal. Não deu um cartão amarelo em vários lances com possibilidade. Esse time foi com sete jogadores pendurados, ninguém cumpriu suspensão. O nosso zagueiro (Gabriel) que tava com amarelo tomou logo por reclamação. Ou seja, as coisas foram muito difíceis para nós. Muito difíceis.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO

Notícias Relacionadas

21/02/2010 | 19h06

JEC empata com o Avaí no finalzinho e leva o título do Turno do Catarinense

Duelo terminou em 1 a 1 na Arena Joinville

20/02/2010 | 21h39

JEC e Avaí decidem Turno e vaga na final do Catarinense 2010

Tricolor joga em casa e tem a vantagem do empate contra o Leão

20/02/2010 | 15h37

Zagueiro Emerson Nunes substitui Gabriel no Avaí contra o JEC

Titular recebeu o terceiro cartão contra o Atlético-Ib e está fora da final do Turno

20/02/2010 | 15h28

Volante Élton é liberado e pode reestrear pelo JEC contra o Avaí

Atleta teve documentação regularizada após passagem pelo Vitória-BA

19/02/2010 | 19h36

Sávio marca quatro gols em jogo-treino do Avaí

Péricles Chamusca elogiou a movimentação dos atletas

19/02/2010 | 17h36

Vandinho desfalca o Avaí na final do Primeiro Turno

Atacante sofreu um estiramento e vai ficar em tratamento

19/02/2010 | 16h41

José Acácio da Rocha apita a final do Primeiro Turno entre JEC e Avaí

Partida será realizada neste domingo, dia 21, na Arena

18/02/2010 | 01h21

Ramirez reconhece desgaste do Joinville, mas diz que objetivo foi alcançado

Equipe abriu dois a zero no primeiro tempo e cedeu o empate no segundo

Comentar esta matéria Comentários (208)

Rafael C. Braga

Kkkkk.... Essa foi boa Rogério.. Disso não tenho dúvida, se for pro escarpele (o que é praticamente impossível com o futebol que vcs estão jogando) a federação vai dar um jeito de dar o título pra vcs, como aconteceu em edições anteriores... KKkkkk...

24/02/2010 | 10h26 Denunciar

rogerio

escrevam o que tou dizendo, o Jéquinha sempre foi cavalo do paraguai, sempre nada nada e morre na praia. Vai decidir a final no Scarpeli com o todo poderoso furacão. ESTE FIlme eu ja vi antes, com o Criciuma. O Criciuma ganhava tudo e chegava na final na capital e tremia.

23/02/2010 | 22h21 Denunciar

MAURINO BASTOS

2050? Ui!! ë muito tempo Sr. Marcelo Medeiros. Que bola de cristal mais vingativa! Brincadeiras à parte, vc tem razão Marcelo, a brincadeira nos torna criança. É preferível ser criança do que ser azedo como certos comentários deprimentes. Confesso que em certos momentos me incluo nisso. Mas, 2050? Não dá pra negociar um prazinho menor? Sim, pq SC ficará muito tempo sem representante na Série A, já que pelo andar da carruagem com esse time e treinador o seu time é um sério candidato ao descenso.

23/02/2010 | 19h16 Denunciar

Marcelo Medeiros

Caro Sr. Maurino Bastos, O sr. deve ser verdadeiramente um grande brincalhão. O Figueira tem passado sim, mas precisa realmente resolver muitas coisas internas para voltar a almejar um título. O sr. sabe muito bem disso...dentre elas, a tal da gestão. Sucesso pro Figueira. Na série B de 2050.

23/02/2010 | 16h52 Denunciar

Sandrão

Chamusca irresponsável !!! E o que dizer dos comentaristas da RBS durante a transmissão do jogo pela TV??? Quanta imparcialidade não é???? Ou seja, falta profissionalismo EM TODO o campeonato catarinense: dos dirigentes da FCF aos gandulas... ninguém escapa!!!!!

23/02/2010 | 15h21 Denunciar

Sandrão

Esse Chamusca além de incompetente, agora também é um irresponsável !!! O avaí foi a equipe que mais se prevaleceu de erros de arbitragem nesse primeiro turno. São fatos.. e contra fatos, não há argumentos!!! Ele é tão incompetente, que não conseguiu ganhar uma só partida fora de casa, com esse manjado esqueminha 3-6-1, onde ele "afoga" seus próprios jogadores de meio-campo. Time que não ganha fora de casa nunca pode ser candidato ao título! Cuidado com esse Chamusca torcedor avaiano!

23/02/2010 | 15h18 Denunciar

Luiz Fernando

ainda nao pararam de chorar? caramba!! mas td bem... o chororô é livre!! huauhauha ooo o chororô voltoooou

23/02/2010 | 11h39 Denunciar

Gato Guerreiro

Comemora, Jec, comemora. Não é sempre que "empatam" com um time da elite. Aliás, faz quanto tempo que não jogam com um da série A, à exceção do Avaí? rsrsrss. O segundo turno vem aí. Já os figueirinhas devem aproveitar o jogo contra o cerâmica, pois ouvi falar que lá eles juntaram os cacos.

23/02/2010 | 11h00 Denunciar

Dinho Novaes

Todos já sabiam .... árbitro ridículo ! José Acácio da Rocha deixou de dar várias faltas nos últimos minutos, impossibilitando a posse de bola pelo Avaí.

23/02/2010 | 10h40 Denunciar

Daniel Moss

"O CAMPEÃO VOLTOOOOU!!". Isso aí, vcs enfim reconheceram que o JEC voltou! Muito legal da parte da torcida Havaiana... podem chorar, faz bem...

23/02/2010 | 00h30 Denunciar

Eliz

Parabéns JEC!!!!.. Que continue no 2º turno jogando sério para trazer a decisão para a Arena... aqui dentro não tem pra ninguém... venha quem vier!!!! saudações jequeanas...

22/02/2010 | 22h15 Denunciar

ivanir boff

Isso só vem provar que, tanto federação catarinense de futebol, quanto a arbitragem de sc, estão mostrando discaradamente sua incompetência, e que a corrupção continua manchando o espírito esportivo. Já vimos este filme o ano passado, mas no final a justiça se fez presente, com a garra AVAIANA, e este ano não vai ser diferente. É por isso que quando se tem a possibilidade, de matar o jogo não se pode ter medo. O técnico do AVAI na minha opinião foi medroso,e amarelão no jogo de domingo. MEDROSO.

22/02/2010 | 21h47 Denunciar

Maycon Machado

Será que é difícil admitir que foi um jogo equilibrado, que qualquer um poderia ter ganho a partida, que então o JEC mereceu o título. Querem uma caixa de lenço?

22/02/2010 | 21h28 Denunciar

MAURINO BASTOS

Você está certíssimo Sr. Marcelo Medeiros - Sua frase é uma verdadeira pérola: " Vcs nunca ouviram falar que Todo campeonato tem um campeão, mas não é todo ano que o verdadeiro CAMPEÃO vence esse campeonato???" Obrigado por entender que somo o verdadeiro campeão! O mais vezes campeão! Te cuida! Estamos chegando novamente! Nos Agurade!!! QUEBRA TUDO FIGUEIRAAAAA!!!

22/02/2010 | 20h48 Denunciar

Marcio

Por que não publicaram meu comentáro ontem??? por que viram que não sou avaiano???

22/02/2010 | 20h00 Denunciar

Gilmar

Isso é coisa de quem não sabe perder. O jogo foi muito disputado e com o campo escorregadio era inevitável mais contatos físicos. O penalti é uma questão de interpretação. Depois do lance, vendo 402 vezes pela tv, tem-se a impressã que o goleiro do JEC toca no pé do jogador do Avaí mas não o suficiente para derrubá-lo fato que aconteceu na sequência quando esse último se jogou. Se o arbitro tivesse mau intencionado, no 1º tempo poderia marcar um penalti a favor do JEC, caso assim interpretasse

22/02/2010 | 19h42 Denunciar

Vanderlei

Também acho que o Sr. juiz se equivocou em alguns lances invertindo-os, mas isso não mascara a falta de vergonha do time do Avai e do Chamusca, desse jeito podemos arrumar a mala de noovo para a série B, no jogo contra o Figueira, foi um cai-cai no segundo tempo, a Avai não aprendeu, não catimbou nada! na frente paracia um bando de loucos e na zaga um bando de retardados.... tomara qua a direção acorde e arrume o time e a comissão técnica, ainda dá tempo de mudar... cuidado com a série B.....

22/02/2010 | 19h40 Denunciar

Marcelo Medeiros

Recalque do povinho do estreito...que coisa feia. Vcs nunca ouviram falar que Todo campeonato tem um campeão, mas não é todo ano que o verdadeiro CAMPEÃO vence esse campeonato??? Boa preparação pra série B pra vcs...quem sabe sobre algum garoto da Base pra jogar a B....

22/02/2010 | 19h36 Denunciar

MAURINO BASTOS

Esse treinador é um tremendo sem noção, pra não dizer outra coisa. Querer culpar o juiz em detrimento a sua incompetência e a dos jogadores, é um tremendo de tiro no pé.Não marcou um penalti pro Avaí? E pro JEC, marcou?Acho que os 2 lances foram foram bem claros, cabe a vc Chamusca, analisar com mais imparcialidade e ser homem com H e assumir sua culpa, pois tanto vc como os jogadores erraram, ou melhor, menosprezaram o adversário, em não amarrar o jogo quando necessário. Agora chupa essa manga!

22/02/2010 | 19h35 Denunciar

Leonardo Broering

Com certeza ele veio mau intencionado. Impossível não ver o pênalti no Medina. Quem sabe um dia veremos nossos "poderosos" árbitros serem punidos.

22/02/2010 | 19h05 Denunciar

Volmir José Martins

Este camarada é um PANACA,escala mal o time,mexe errado e depois culpa o ÁRBITRO. E o TJD/SC não vai tomar uma medida contra este chorão,pois as acusações são graves.Os árbitros de S/C são é fracos,não mal intencionados.

22/02/2010 | 19h03 Denunciar

Rodrigo Tambosi

Assisti o jogo na RBS, foi um jogão... Não tem o que contestar, juiz errou para os dois lados, mas o Joinville foi muito mais time. Valeuuuuuu tricolooooor... choraaaa avaiiiiiii

22/02/2010 | 18h57 Denunciar

JÚLIO CARLOS RICHARD CÂMARA

CONCORDO COM O PÉRICLES. O RAPAZ DO APITO NÃO APRESENTA AS MÍNIMAS CONDIÇÕES PARA ARBITRAR UMA JOGO IMPORTANTE DE FUTEBOL. É DE SEGUNDA OU TERCEIRA LINHA. É FRACO. AGORA, A INCOMPETÊNCIA DE LEONARDO E DAVÍ SÃO FLAGRANTES. NEM POR HIPÓTESE PODEM SEQUER NO BANCO ESTAREM. JÁ ZUNINO AMARELOU EM ENTREVISTA NUMA RÁDIO. TÁ COMO SE FOSSE UM CORDEIRINHO PARA SER IMOLADO. NÃO TEM VOZ. O SAPO BARBUDO MANDA E DESMANDA NO FUTEBOL CATARINENSE. A MENOS QUE EXISTAM "COISAS" QUE A PLEBE IGNORE.

22/02/2010 | 18h24 Denunciar

Paulo Roberto

não é chororo não!! É uma REALIDADE.. CADEIA para ele, hoje foi com AVAI, amanhã será com o Paraguai (Figueira) Há Uma dúvida o Figueirense vai disputar LIGA AMADORA de Floripa ou da Palhoça, na de Biguaçu ja tem o Figueirinha??

22/02/2010 | 18h12 Denunciar

julio ribeirão

chora leão banguela do mangue. provaram do mesmo veneno, gol no acrescimo. ano que vem tem mais. porque o segundo turno é nosso. dale figueira.kkkkkkk

22/02/2010 | 17h56 Denunciar

João Bastos

jose acacio da rocha, jeferson schimit, mauro de lima e celio amorim, estes caras tem um grande historico de erros que prejudicaram o Avaí !!! fazem parte dos protegidos do doutor....

22/02/2010 | 17h50 Denunciar

Ronaldo

Agora eu quero ver quem vai punir o treinador do queridinho da imprensa de Santa Catarina por essas declarações. Se fosse treinador de qualquer outro clube ele pegaria um gancho de no mínimo 10 jogos.

22/02/2010 | 17h22 Denunciar

Guilherme Luis eh JEC PORRA

Bom,avaianos choroes vcs nao tiveram capacidade de ganhar do time de serie d fala serio meu.sou torcedor do jec mas o avai o time de serie "A".vcs sao a maior vergonha de santa catarina jec campeao com louvores.

22/02/2010 | 16h48 Denunciar

Alexandre

O Janelense quase não te decepciona??? hahaha, conta outra! Qual a alegria q vcs tem? 7 anos na A e só 2 Sul-Americanas? E desculpa, somos o atual campeão, melhor campanha na série A...desculpa!

22/02/2010 | 16h41 Denunciar

Carlos FIGUEIRA o único titulo INTERNACIONAL de SC copa MERCOSUL 1995

o novo grito da galera - aiaiai com esse time vai cair hahahahaha........

22/02/2010 | 16h37 Denunciar

felipe

as acusações do treinador são muito graves. dizer que a arbitragem foi ruim (e tem sido mesmo ruim em todo o campeonato) é uma coisa, mas dizer que ele "claramente veio mal intencionado" é bem diferente. ou ele prova o que disse ou deve ser punido por quem 'organiza' esse campeonato. se não for punido, aí sim saberemos quem a fcf está protegendo.

22/02/2010 | 16h37 Denunciar

ifm

O meu Figueira me decepciona as vezes, já o leão banguela nunca!!!!!!! KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA.

22/02/2010 | 16h31 Denunciar

Alvinegro

E ninguém calaaa esse chororooooooo!!!

22/02/2010 | 16h29 Denunciar

josé Acacio da Rocha

Estão todos me criticando!!! nao tenho culpa se o a equipe do avai nao teve competencia pra ganhar o jogo.. depois do lance do suposto penalti no medina, o proprio me confessou que tentou simular o penalti..e quanto ao penalti em cima do atacante lima, eu estava com a visão coberta e teve algo q ue chamou minha atenção bem na hora do lance....em resposta ao sr. Pericles Chamusca, em toda minha profissão nunca saí de casa mau intencionado, tenha minha moral e meu nome a zelar por favor mais respe

22/02/2010 | 16h19 Denunciar

Carlos Cojeka

O Chamusca esqueceu de dizer que o Avaí já havia sido garfado no clássico, naquele pênalti claro que o Celio Amorim fez que não viu, pois tava com o cabelo no olho. Com aquela vitória, teríamos jogado a final em casa. E aí seria outra conversa. Alô dotô, conseguiste!

22/02/2010 | 16h13 Denunciar

Profeta

E ninguem cala, esse xororoooooo, xora o chamusca, xora o medina, xora o torcedor. Haha, Isso é castigo por ano passado vcs terem feito aquela final medíocre entre amigos com a chapecoense sendo que o Jec foi melhor o campeonato inteiro, Xora, queremos vcs de novo na final aqui na Arena. Abraços

22/02/2010 | 16h03 Denunciar

Guilherme

E ninguem cala, esse chororo, chora o zunino, chora o chamusca, chora o torcedor!!! kkkkk

22/02/2010 | 15h59 Denunciar

João Batista Moretti Garcia

O chororo é livre.

22/02/2010 | 15h52 Denunciar

Andre

e o q dizer dos penaltis arrumados na ressacada para o Avai(serie A) contra o JEC, contra a Chapecoense....e os não dados a favor do Criciuma no HH....ai ninguem fala nada né? para quem dizia q o catarinense não vale nada acho até q estão chorando demais...afinal vão conquistar a ameria = disse um comédia da torcida do avai (SERIE A)...HAHAHAHAH CHUPA avai chupa q o limão é azedo....

22/02/2010 | 15h51 Denunciar

Alex Camargo Pereira

Bvaí deixa desse chororô e voltem para a insignificância futebolística a qual pertencem sirizada do mangue.

22/02/2010 | 15h50 Denunciar

marcio mais vezes campeão

Não sei porque tanto xororo a arbitragem sempre favorece os grandes quem manda ser pequeno, alias ate a torcida e pequena media de 2 mil é piada hahahaha final figueira e jec rumo ao 16º .

22/02/2010 | 15h48 Denunciar

Matheus

Esse Chamuscado tá de brincadeira.....o camisa 5 do Avaí bateu o primeiro tempo inteiro......e nada de cartão. O penalti no Lima não foi...mas no Medina foi.....calma ai....pra mim os dois foram. No final o JEC empata faltando 20 segundos....e o Juiz leva o jogo mais 2 minutos...e o Chamuscado fala mau do Juiz.....que isso Chamuscado????

22/02/2010 | 15h42 Denunciar

Sandro

Não vou discutir com torcedores de outros clubes, principalmente daqueles de segunda divisão. Mas, ficou evidente que o arbitro estava fora da realidade. Não foi só o lance do penalti, a falta que ele deu e tinha a vantagem, a entrada faltosa no meia do Avaí, que veio driblando todo mundo e ele não deu nada.E outros, como o tempo, quando estava empatada a partida no 1° tempo ele terminou sem dar acrescimos no 2 deu acrescimos pois o Avai estava ganhando.

22/02/2010 | 15h31 Denunciar

diego alvinegro

Olha me desculpem mas a impresa nem deveria escultar um absurdo desse prejudico o bvai mas esqueceu do penalti no Lima nehhhh criem vergonha na Cara o jecville foi melhor e mereceu e tem outra continuem com esse tecnico q a serie bbb ESTA A ESPERA O que ele qnho até hoje no senario nacional ja estou pensado na frase : FICA CHAMOSCA ........

22/02/2010 | 15h21 Denunciar

Edson Martins

Agora quem faz o chororô é o Avaí, é lamentável a declaração do técnico Péricles Chamusca falar que o arbitro veio mal intencionado apitar a partida, (pra mim esta declaração é a de pessoas que não sabem perder). Confesso que fiquei com medo da escalação do arbitro lembrei na hora do jogo em 2003 na final entre Figueirense e Caxias que foi um roubo o que ele fez com o Caxias. Se o Péricles acha que foi pênalti contra o Medina o que ele vai falar do pênalti sobre o Lima que foi mais claro...

22/02/2010 | 15h03 Denunciar

Macarrão Bobgueira

Não ia comentar mas, prezado rafa_avai, fale sobre o teu time pq dizer que essa torcida ou outra mais isso ou aquilo é doidura que tu tirou da tua cabeça, para de fumar. O fato que é veridico e que todo mundo viu é que a torcidinha de vcs tá fraquinha mesmo, perdeu em publico pro Meu Figueirense e pro joinville, mas acho que sei, vcs devem estar economizando um dinheirinho pra ir ver todas as ultimas partidas do garfield na série A né? eheheheheheh saudações alvinergas e do jec tb ajhahahah

22/02/2010 | 14h59 Denunciar

Marcelo Fabiano Silveira

Bom, ele só esqueceu do pênalti no Lima...

22/02/2010 | 14h55 Denunciar

biru

Foi pior para os alvicoloridos do estreito, pois agora a final do catarinense vai ser Avaí e Jecaville. A única oportunidade q eles teriam era d tirar a vaga dos jecas

22/02/2010 | 14h51 Denunciar

leaoleo

Já vi esse filme antes. Os fogueira querendo gozar com o ... dos outros. Mas o final todos já conhecem... Avai campeao catarinense 2010. Podem anotar

22/02/2010 | 14h48 Denunciar

virgulino

Eu achei que o figueirense jogou melhor, mostrou muita evolução nesse jogo. Graças ao nosso glorioso ganhamos uma caixa de pisos "cerâmicos".

22/02/2010 | 14h46 Denunciar

Zé Sousa

MIGUEL LIVRAMENTO: O PIOR COMENTARISTA DA HISTÓRIA. É parcial, não comenta como profissional, mas sim como um torcedor em roda de dominó, é mal educado, impaciente e não deixa os outros falarem.

22/02/2010 | 14h40 Denunciar

carlos chapeco

ganharam da chapecoense com um penalti duvidoso no final do jogo, agora tiveram um penalti claro no medina tambem no final do jogo e o juiz não deu, bem feito. quando é favor de vcs não reclaman, e viva o jec.kkk.

22/02/2010 | 14h36 Denunciar

ANDERSON REIS VARGAS

REALMENTE NÃO ADIANTA CHORAR, O PRIMEIRO TURNO JA PASSOU, TEMOS QUE TRABALHAR E NÃO DEIXAR ESCAPAR O SEGUNDO TURNO, TODOS SABEM E TODOS VIRAM QUE O AVAI ESTA ACIMA DE TODOS OS OUTROS E SE NÃO FOSSE ESSE ACIDENTE NO FINAL DE JOGO O AVAI ESTARIA NA FINAL,O JOINVILLE MERECEU, MAS TERA QUE MELHORAR MUITO PARA SER CAMPEÃO PQ SE NÃO JOGAR BEM O SEGUNDO TURNO E TIVER QUE DISPUTAR O TITULO FORA DE CASA, NÃO SEI SE CONSEGUIRA SER CAMPEÃO

22/02/2010 | 14h29 Denunciar

JEC JE JEC

Se o arbitro tivece ajudado as equipes da capital não falariam nada, como ajudou o jec esta todo mundo reclamando, chora gambazada. proximo turno goliamos o figueira la e o avai aqui.kkk

22/02/2010 | 14h22 Denunciar

mauro jr

ééé´clarooo que sempre qndo tem um chororo, sempre vai te alguem reclamando da arbitragem e tals..... agora eu soh queria saber de uma coisa.. pq que dessa vez os avaiano nao comemoram o empate?? quem comemora por ultimo, comero melhor, nao foi assim que vcs falaram no classico, seus ze ruelaaaaa!!!!

22/02/2010 | 14h04 Denunciar

Marcos

No flanelation tion

22/02/2010 | 13h55 Denunciar

MAICON SANTOS

Incrível como é dificil reconhecer os méritos do adversário. Culpa do juiz: não, pois se a diretoria do avai insiste em dizer q sempre foi prejudicada por esta pessoa, q nem deixasse ele entrar no sorteio. Penalti no Medina: não, pois o penalti sobre o Lima foi tão ou até mais claro q aquele do Diego Paulista sobre o Medina. Agora, vcs tem q trabalhar muito pois o 2º turno será do FIGUEIRA. Chora Miguel, chora, mas tenta ser um pouco mais hunilde com os outros.

22/02/2010 | 13h52 Denunciar

José Henrique Carvalho Cordova

O Chamusca tem razão de reclamar, estamos cansados de sermos garfados, essa federação é uma vergonha, quando que esse presidente (Delfim) vai largar essa "teta" ? Acompanho o Avai desde de 73, e inclusive já levei pedrada na cabeça no antigo Ernestão numa decisão de taça governador em meados dos anos 80. Foi o penalt no Gustavo no Orlando Scarpelli (curral), agora esse penalt escandaloso no Medina, mesmo assim somos superiores e vamos ganhar esse título, pq aqui é série A !

22/02/2010 | 13h44 Denunciar

odilon junior

chora chora...o penalti do lima no primeiro...e c o gol do jec foi aos 48:50..pq ele deu mais um min d acrécimo.... é sempre a mesma coisa...contra a capital...o juiz tem que dar tudo....o choro é livre

22/02/2010 | 13h38 Denunciar

Realidade

"e ninguem cala esse chororo e é por isso que eu vou chorando só por ti leão"

22/02/2010 | 13h35 Denunciar

azurra

Deu a lógica, o time mais "encaixadinho" do campeonato venceu, o avaí tem sérios problemas, e este técnico é apenas um deles... Série B a vista!

22/02/2010 | 13h30 Denunciar

Max Suelito Morro do Céu

òlha que esse arbitro veio com intenção de prejudicar o Avai isso é evidente. Nunca se viu um juiz como ele deixar o jogo ser jogado como o fez, nenhum juiz brasileiro faz isso. Mas nada que tenha prejudicado o espetaculo. Foi um bom jogo, mas o Sr. Chamusca tem que deixar de ser "cagão", 1X0 não ganha jogo até o apito final e ele queria ganhar só disso, foi cagão e não conheçe futebol catarinense. Se continuar assim ele não se cria, ólha o Ovelha,e trás pow Leão, pq chumusca nem chapisca. valeu

22/02/2010 | 13h22 Denunciar

fernando m. m.

o XORORÔ voltoooooou.... huauhahuauha. mas só podia né, fazia tempo q nao se ouvia a choradera dos avaianos, qnd ganham tudo foi perfeito, agora qnd perdem, a culpa é sempre do gandula, arbitro, campo ruim, nuvem, chuteira, mas nunca o time de várzea que eles são... ta na hora de voltar pro seu lugar Bvaí, a serie B te espera!!!!

22/02/2010 | 13h21 Denunciar

Rafa Avaí

Todo time que perde joga a culpa no juiz. Sou Avaiano de coração, mas será que se o Avaí ganhasse o jogo o Chamusca iria reclamar de alguma coisa? Quero aproveitar a poprtunidade e dizer que o pessoal aqui da Capital nunca vai assumir, mas a maior e mais apaixonada torcida do Estado é a do JOINVILLE ESPORTE CLUBE, que mesmo estando na Série D consegue ter uma média de público no Estadual muito maior que a dos outros três times. Podem chorar, mas a torcida do Joinville é a maior e mais fanática

22/02/2010 | 13h19 Denunciar

Sempre assim

Prepotencia, Arrogancia, falta de Respeito com o Adversario agóra é culpa do juiz? é sempre isso qdo o Time do Sul da ilha não ganha a culpa é do juiz realmente ele não deu um penalty legitimo no Lima ele Roubou.... no sábado um jornal da cidade (HSC) estampava na CAPA Leão escolhe o cardapio: Coelho cozido ou assado, e ai? a culpa tambem é do juiz do cozido ter azedado? talvez se fosse na ressacola tinha penalty e expulção a favor dos Azuis como sempre.

22/02/2010 | 13h19 Denunciar

Alison Felipe Mueller

E o penalti em cima do Lima? Não comentou porque?

22/02/2010 | 13h13 Denunciar

Francisco de Assis Martendal

Não adianta chorar sobre o leite derramado. Este "Leão" já está banguela. Não morde mais ninguém. Reclamam do pênalti no Medina. E o pênalti no Lima, quando o jogo estava 0x0, o Chamusca(do) não viu? Houve erros e acertos para os dois lados. Faltou competência aos atacantes, que perderam muitos gols.

22/02/2010 | 13h08 Denunciar

Alan Kremer

Parabéns ao Joinville, que venceu por sua coragem! Ao AVAI resta criar vergonha e ganhar o segundo turno, pois tem time para isso. Torcedores do JEC façam sua parte e gozem até não poder mais! Torcedores do Figueyra, comentem a "excelente" vitória sobre a cerâmica não sei o quê......é pra acabá! Eles ainda tem coragem de escrever no post da elite do catarinense (AVAI e JEC).... o resto é um bando de incopetênte invejoso!

22/02/2010 | 13h08 Denunciar

Jorge Luiz da Silveira

Concordo que o juíz prejudicou em muito a Avaí, mas tambem o desempenho da esquadra azurra foi abaixo da espectativa, não mereceu a vitória. O que nos torcedores avaianos só abservamos falta de maturidade por parte dos jogadores, como tambem o time não tem nenhum jogador com espirito de liderança. Continuo dizendo, é melhor a diretoria repensar suas contratações.

22/02/2010 | 13h00 Denunciar

Fabiano

Chamusca, o mestre do rebaixamento!! ahauhauhauah...

22/02/2010 | 12h59 Denunciar

rodrigo

eu como avaiano vejo que nós somos os grandes culpados de tudo isso pois todos sabemos que esse elenco do nosso avai é fraco e esse técnico chamusca não tem perfil para ser técnico do avai pois é muito devegar e quando faz alguma alteração sempre faz errado. Nos temos que exigir na ressacada um retorno imediato pois não queremos ficar como o time do estreito que esta lá pensando pequeno e jogando a segunda divisão sem nenhuma estrutura. Fora chamusca, fora vandinho, fora sávio.

22/02/2010 | 12h57 Denunciar

DARIW

É CHAMUSCA.... o jogo só acaba no final,gol aos 49:53 do segundo também vale!!!! time de série A, não pode acontecer isso!!!! nadou, nadou e morreu na praia... qbra td figuera!!!!

22/02/2010 | 12h49 Denunciar

LENKA AGUIAR BARANENKO

VERGONHA É O CÉLIO AMORIM APITAR 5 DE 11 JOGOS DO AVAI

22/02/2010 | 12h45 Denunciar

alexandre

no classico e nas finais,arbitro de fora de santa catarina,chega de sermos palhaço do delfim,que quiz agradar o governador.

22/02/2010 | 12h25 Denunciar

Adilson

FICA ZUNINO! FICA CHAMUSCA!

22/02/2010 | 12h24 Denunciar

Apito amigo

Dentre todas as músicas que a torcida do leão banguela copiou das outras, a que melhor se aplica é a do Botafogo. Isto porque é um chororô que dezolivre. Parece o Wanderley Luxemburgo, em que o time dele é sempre ajudado. Quando o juiz não apita a favor diz que ta prejudicando. E o penalty mandrake na Ressacada no fim do jogo contra a Chapecoense ? Faz 3 anos que dificilmente o Bevae joga contra 11. O árbitro sempre dá jeito de expulsar um adversario. Delfin deveria ganhar estatua na Ressacada

22/02/2010 | 12h24 Denunciar

Guilherme Victorino

E ninguem caaaalaaa Esse chororooooo Acho que vc precisa ser mais humilde Sr Chamusca, aceite sua derrota. Aqui não é nordeste pra vc achar que manda e desmanda em federação. Mais respeito com nossos arbitros.

22/02/2010 | 12h24 Denunciar

Luiz Fernando

repito: ooooo o chororô voltoooou. chamusca, vc é covarde... vai ganhar na bola ao invés de reclamar. seu inutil!!!

22/02/2010 | 12h22 Denunciar

Gilson

E do penalti no Lima no primeiro tempo ele não vai falar nada? e que o jogo ia até 49min, o Jec fez o gol aos 48m57s...e depois o juiz deu mais 3 minutos ele também não vai falar nada? pode chorar que o choro é livre mas campeão é o Jec....e a torcidinha meia boca do Avai teve que ir embora quietinha

22/02/2010 | 12h19 Denunciar

Gabriel Rindo Muito

Sempre a mesma história, quem aguenta isso? O tal de Chamusca saiu queimado mesmo. Também pudera, abrir a matraca para falar isso... Mas cadê mesmo o time de série A??? Esse grupo, essa estrutura e esse treinador encarando os times do brasileirão vai ser a maior onda de 2010, aguardem!!

22/02/2010 | 12h15 Denunciar

ernesto

olha que ta reclamando, no jogo na capital deram penalti até fora da area e ele não falou nada, agora vem reclamar, mas que foi penalti no medina isso foi, valeu jec

22/02/2010 | 12h11 Denunciar

José

JOINVILLE time de resultado, jogou com o regulamento embaixo do braço. Bvaí time do oba oba ou do “como for deu”, ganha de 5X1 dentro de casa e “cede” o empate no finalzinho. Que gostoso, esse vaicaí só me traz alegrias. Ka ka ka ka ka, Crééééuuu... Crééééuuu Crééééuuu

22/02/2010 | 12h03 Denunciar

Duca Tricolor

O governador é torcedor do Joinville? O Luiz Henrique é Figueirense e nunca escondeu, ele faz média com o JEC, mas nunca trouxe benefício nenhum pro time. Quanto ao jogo, o que foi aqueles três minutos extra após o gol do Joinville? Vergonha!

22/02/2010 | 12h00 Denunciar

Sergio(Avaiano) Jr

Ganhou quem mais teve determinaçao. Parabens, JEC! Quem tem Davi, Leonardo o peladeiro Caio e Chamusca retranqueiro/ burro como tecnico nao vai chegar a lugar nenhum. O juiz falhou quando nao deu 4 minutos no primeiro tempo e deu 4 no segundo e mais 3 que valeu um, uma lambança. O que fizeram os gandulas é um crime. Mas, Chamusca mais uma vez demorou e substituiu errado, nao entrou o jogador que a torcidada queria e sim o pior jogador da parceria, Caio. Jogamos com 10 eles com 12

22/02/2010 | 11h59 Denunciar

Sandro

A história é simples...... JEC CAMPEÃO!!!!. Se ficarmos discutindo quantos erros de arbitragem tivemos no campeonato inteiro, não só na final, vamos passar anos aqui discutindo, quem precisa rever isso é o Sr Delvin, que anda muito distante. Agora foi que foi muito bom ver a cara dos torcedores do Avai quando o Ricardinho fez o gol... aquele silêncio....... Dale JEC

22/02/2010 | 11h55 Denunciar

Duvida da Silva

Suponhamos que o time de Jaraguá a muito custo e num segundo turno equilibrado consiga chegar em quarto e se classifique para as finais em quarto lugar, e consiga ser campeão do segundo turno e seja campeão catarinense, mas fique em ultimo no indice técnico, teremos um campeão rebaixado??? Que regulamento é esse???

22/02/2010 | 11h55 Denunciar

Sandrão

Buaááááááááááá !!!! Buááááá!!!! Buáááááá !!!! Começou a choradeira !! Estranho tanta choradeira para um time de série A (como vcs mesmo dizem). Ao meu ver, um time de série A que joga contra um time série D, deveria atropelar, e se garantir fazendo vários gols, sem depender de atuação brilhante do árbitro!! CRÉÉÉUU !!!

22/02/2010 | 11h46 Denunciar

Alex Sillva

A partir do momento do gol, aos 14 minutos do segundo tempo, o avaí começou a fazer cera... e foi justamente nos acréscimos, em virtude dessa cera, que o Joinvile marcou. Abs, Alex

22/02/2010 | 11h45 Denunciar

Ricardo

Não sou Avaí.De torcedores do Figueira:"meteram a mão neles!"Se até estes falaram isto o que dá pra sentir?O Joinville foi favorecido! Agora fazer o que?Aos avaianos digo;calma!Ano passado o Avaí venceu o primeiro turno?O Silas foi contestado também!Os 5X1 enganaram?Lá o jogo só terminou quando empataram!O juiz não é da propaganda do Beto Carrero?Pro Avaí ser bi terá que melhorar muito!Em 2009 o campeão do primeiro turno levou título?O segundo turno será de matar cardíaco, podem crer!

22/02/2010 | 11h45 Denunciar

Ivan

Sou avaiano... e, este papo de jogar a culpa na arbitragem, é nao assuimir os propios erros. Ja dice varias vezes aqui. Com Chamusca insistindo neste tipo de jogo, só dá nisso mesmo. É retranquiero, adora segurar resultado, e só "mexe no time" depois de tomar um gol ou pra segurar resultado. E, de quebra tem um centro-avante como Leonardo. vai querer o que?

22/02/2010 | 11h26 Denunciar

fernando

buááá.. se for pra ficar falando de erros de arbitragem dá pra ficar aqui falando até amanha. o gol anulado do Figueirense contra o brusque, o penalti nao marcado pro havai no classico, o penalti nao marcado pra chapecoense na ressacola, o penalti nao marcado no lima etc etc... e ninguem calaa.. esse chororôoo.. chora o miguel chora o torcedor chora o treinadooor...

22/02/2010 | 11h24 Denunciar

fernando

buááá.. se for pra ficar falando de erros de arbitragem dá pra ficar aqui falando até amanha. o gol anulado do Figueirense contra o brusque, o penalti nao marcado pro havai no classico, o penalti nao marcado pra chapecoense na ressacola, o penalti nao marcado no lima etc etc... e ninguem calaa.. esse chororôoo.. chora o miguel chora o torcedor chora o treinadooor...

22/02/2010 | 11h24 Denunciar

Luis

Chamusca, só uma coisa. RIDÍCULA tua posição. E o penalti pro JEC no primeiro tempo, não vais questionar? Teu time não joga nada, era pra ter tomado 5 e ainda ficas querendo tirar tua responsabilidade? Te enxerga.

22/02/2010 | 11h20 Denunciar

Alvinegro

O cara ta de zueira né, pedi penalti no Medina fala sério o mais beneficiado no campeonato até agora é o avai. Foi muito bunito ver a costeira cantando o campeão voltou e depois aquela cara de chororo, foi mais que comprovado que futebol se joga até o ultimo minuto. Esse ano a final é Figueira e Joinville.

22/02/2010 | 11h09 Denunciar

Elbio Duarte

Arbitragem mal. Esse é o tipo de coisa que o time tem que contar, e se garantir mais gols, mais eficiencia no ataque. Eficiência, garra, bola pra dentro, objetividade, contra tudo e todos se for necessário. Do contrário não se ganha nada.

22/02/2010 | 11h05 Denunciar

WWA

Credo, Chamusca, que vergonha. Colocar a culpa no juiz? O Avai teve chances de ganhar e ser campeão, não seja covarde. E sim, dá uma bronca no Medina, pois se ele não desiste do lance, faria o gol. Aliás, Medina e Roberto precisam ser titular sempre, concordo com o Miguelzinho.

22/02/2010 | 10h57 Denunciar

Juliana Braga

A Arena estava um palco foi um espetáculo dentro do campo e na torcida, claro tivemos uns tropeços, penalti não marcado, gol sofrido, mas no final, o Coelho saiu do ninho e colocou o ovo na toca do leão(zinho), ETA COELHO CORAJOSO. Agora chora manézada e vão catar berbigão, ou subir o morro da caixa ou da mariquinha, com o lenço na mão. Perderam pro CAMPEÃO

22/02/2010 | 10h50 Denunciar

gilberto joão dos santos

Muito me admiro o Sr. Miguel Livramento, "mestre em futebol", e como comentárista não respeitar os passados do JEC, o resultado da final servi de "CALE-TE BOCA" AO MIGUEL LIVRAMENTO , QUE DURANTE A SEMANA ANTERIOR A FINAL FICOU FALANDO QUE O AVAI SERIA O CAMPEÃO, agora acho que vc deve respeitar mais as tradições dos clubes do inteior para não ficar pagando sapo na TV e rádio. Aprenda a respeitar seus adversários, e parabéns ao JEC

22/02/2010 | 10h50 Denunciar

luiz juvencio poli

ESSE CHAMUSCA NÃO É TÉCNICO PARA O AVAÍ,É UMA PALHAÇADA DO ZUNINO...CUSTA CARO E FOI O ULTIMO COLOCADO EM 2009 REBAIXANDO O SPORT, FIZERAM GRANA COM JOGADORES BONS E TROUXERMA OS DAVIS E OS ROBINHOS(NEM O JUVENTUS QUER ELES ) OS L.A DA VIDA NÃO TEM A NOSSA ALMA AVAIANA O NEGÓCIO DELES É GRANA,O ZUNINO É UM BONECO NÃO MÃO DELES.....CHEIRO DE SÉRIE B..... FICA ZUNINO !!!!!

22/02/2010 | 10h49 Denunciar

Rodrigo

mimimimimimimimi!!!! e o penalti no Lima ele não viu??? e o que foram aqueles 3 minutos a mais depois do gol do jec??? isso sim eu nunca vi no futebol o time faz um gol aos 49 do 2º tempo e o juiz da mais 3 min pros azulino levantar bola na area!!! a choradeira ta grande la pro lado da costeira! huaehuaheuaheuahea

22/02/2010 | 10h46 Denunciar

Jecavile

Isso não é novidade para o Jecavile, ganharam vários títulos nas décadas passadas na base do apito amigo. Ontem foi mais um capítulo da vergonhosa história do futebol de SC. Sr. Acácio persona non grata no Estádio da Ressacada, chega de ser roubado por este cidadão mal intencionado. O campeonato voltou a ser a várzea de sempre, voltou a ser o campeonato do Dôto Delfim. VERGONHA...ACÁCIO PERSONA NON GRATA NO ESTÁDIO DA RESSACADA.

22/02/2010 | 10h46 Denunciar

luiz juvencio poli

CHAMUSCA ....PIADA DAVI.....PIADA ROBINHO PIADA ...NÃO GANHARAM NEM DO JUVENTUS,NÃO GANHARAM UMA PARTIDA FORA DE CASA !!! ISSO É TIME DE SERIE A ....TÔ SENTINDO CHEIRO DE FICA ZUNINO,ESTE É TORCEDOR MAS OS L.A SÃO COMERCIANTES..O JUIZ NÃO INTERFERIU..O TIME DO AVAÍ DO ANO PASSADO METIA 10 NESTE JOINVILE....FICA ZUNINO !!! SÉRIE B........

22/02/2010 | 10h40 Denunciar

Emmerson

Olha Seu Chamusca, agente viu as imagens e não foi penalty, não no Medina, mais quando vc chegar em casa olha bem a imagem e vai pedir desculpas para Acácio. abraços a todas e parabéns pelo título JEC.

22/02/2010 | 10h35 Denunciar

Carlos V

Lá vem os avaianos com o chororô de sempre... o JEC é historicamente prejudicado pela arbitragem. É só o árbitro apitar direitinho que vem os mal perdedores da capital encherem o saco... nosso time ta na D mas é melhor que esse time de A! DALE JEC!

22/02/2010 | 10h32 Denunciar

MARCIO LUIS

Eu se fosse o Jose Acacio pegava as imagens da TV e processava o Tecnico

22/02/2010 | 10h27 Denunciar

Phelippe José

Todo técnico quando perde uma decisão critica a arbitragem. Nesta partida entre JEC x Avaí, houve dois penaltis, um contra o Lima e outro contra Medina, este lance, mais claro. O Chamusca, quando o Avaí fez 1 a 0, recuou seu time, jogando em contra-ataques, deixando o JEC impor seu futebol. Só tinha que sofrer empate, resultado este que beneficiava o JEC. Na minha opinião, Leonardo não tem futebol para ser titular do Avaí. Não joga nada. Parabéns ao JEC pelo título...É isso aí.

22/02/2010 | 10h26 Denunciar

MARCIO LUIS

foi um penalti pra nos e um pro JEC,,isso nosso tecnico nao falou ,ele nao sabe escalar o time e fica dando desculpa,,foi assim o turno inteiro

22/02/2010 | 10h20 Denunciar

Fábio Machado

BVai ?!? Pára com essa cachaça, meu filho! Série B é o teu timeco preto e branco! O Avai é série A, e como tal não poderia ser derrotado por um time da série D, por mais que o juíz seja ruim ou mal intencionado. Que foi, foi! Mas o Joinvile foi melhor em campo, demonstrou vontade, marcou bem e mereceu a vitória. O técnico pode ser fraco, mas o elenco não ajuda! Se o Avai não melhorar (e muito), começo a temer pelos resultados no brasileirão...

22/02/2010 | 10h19 Denunciar

Leandro Pereira

Ficou claro que você senhor Chamusca não tem cacife pra ser treinador do Avai. Demora muito para mecher no time e quando meche,faz tudo errado!Precisamos de treinador macho,com coragem e atitudes.Quando que Roberto e Medina vão ter reais chances no Avai heim?Se eu fosse eles pedia pra sair urgentemente porque no Avai eles nao vão se criar!

22/02/2010 | 10h19 Denunciar

Raphael Bernardo

o chamusca tem toda razao!! foi vergonhoso o que o acacio fez nessa final! e tbm a federacao em coloca-lo seguido nos jogos do joinville!! isso é inaceitavel!!

22/02/2010 | 10h17 Denunciar

Paulodogol

Já viram que o Avaicair, nunca perde seus jogos para os seus adversários, sempre acha um culpado para as derrotas, isso é coisa de time amador, mas não chorem não, porque já tenho uma solução, enviarei uma carta para a FIFA solicitando que para os jogos do Avaicair sempre poderá ser escalado os 11 e mais o trio de arbitragem a favor, e aí se perderem qual será o culpado pelo tropeço !

22/02/2010 | 10h12 Denunciar

Bruno

Quero somente dar um exemplo da péssima arbitragem, o JEC fez um gol aos 48:54, pq acrescentar mais 3 minutos???? Só esse Zé mesmo, e o penalti no Medina nem se fala neh!!! Tenho algumas explicações: O time do interior está na 4 divisão, faz tempo que não ganha um estadual, tem a maior população do estado e o Futebol de Joinville está perdendo em popularidade para o ballet.

22/02/2010 | 10h11 Denunciar

PAULODOGOL

Quantos risos, hó quanta alegria, mais de mil palhaços no salão! e ainda cantavam ôôôôô o campeão voltou, cadê a taça? Já viram que a arbitragem sempre é culpada nas derrotas do time do mangue, foi assim com o Margarida, agora é o José Acácio, quem será o próximo culpado para justificar a própria imcopetência, e ainda não tem vergonha na cara em sair disparando pra tudo quanto é lado, quando não tem a humildade de reconhecer os erros como um bom desportista nas derrotas, Parabéns ao melhor !

22/02/2010 | 10h02 Denunciar

Jose

Pois é, faltou experiência ao Avai, não somente aos jogadores, mas também ao presidente e ao técnico. Se reclama antes, teria posto pressão na Federação e na arbitragem, mas, como disse, faltou experiência. Se chorasse antes, teria sido protesto; protestar depois, é chororô. E tem mais, o Chamusca não vai ser o técnico do Avai no Brasileiro.

22/02/2010 | 09h58 Denunciar

Faísca

Feitiço virou contra o feiticeiro... 2 anos com gols de penaltys e gol depois dos 45 do 2o tempo... Uma hora a sorte acaba !!! vao dizer que o campeonato foi armado pro figueira ! o amarelao voltooou

22/02/2010 | 09h57 Denunciar

marcão

E as bibas do estreito estão contentes neh, ganharam ontem do "poderoso" Ceramica Silveira da Palhoça, daqui a pouco estão disputando a liga da Palhoça. kkkkkkkkk..... Leão Sempre, paixão pra toda vida...

22/02/2010 | 09h56 Denunciar

Ermerson Batista Soares

O pior e perder para um time do interior (Série D) onde teve ajuda da torcida do Estreito (Série B). Não pega nada, Chamusca fica ligado.

22/02/2010 | 09h55 Denunciar

Alessandro Corrêa

Infelizmente quem perde vai tentar sempre colocar a culpa em alguém. O árbitro não marcou um pênalti muito mais claro no Lima. E aí, como fica? Por isso é que o chamam de Chamusca....uma chamusquinha apenas. Com certeza, o Avaí precisa de um comandante melhor. Abraços.

22/02/2010 | 09h51 Denunciar

Alessandro Corrêa

Infelizmente quem perde vai tentar sempre colocar a culpa em alguém. O árbitro não marcou um pênalti muito mais claro no Lima. E aí, como fica? Por isso é que o chamam de Chamusca....uma chamusquinha apenas. Com certeza, o Avaí precisa de um comandante melhor. Abraços.

22/02/2010 | 09h51 Denunciar

Alessandro Corrêa

Infelizmente quem perde vai tentar sempre colocar a culpa em alguém. O árbitro não marcou um pênalti muito mais claro no Lima. E aí, como fica? Por isso é que o chamam de Chamusca....uma chamusquinha apenas. Com certeza, o Avaí precisa de um comandante melhor. Abraços.

22/02/2010 | 09h51 Denunciar

Leao

Árbitro mal intencionado SIM! mas não foi só isso treinador COVARDE! demorou pra mexer, mexeu mal. Que decepção Caio... voltando ao árbitro: não marcou penalti para os dois lados. deixou o jogo correr demais, podia ter dado algumas faltas. marcou falta quando desnecessário. por que marcar 4 minutos de acréscimo num jogo quase sem faltas? por que nao acabar o jogo nos 49 minutos? por que ele deu mais 4 minutos excedentes, e só deixou rolar 3???? com certeza, o Sr. Jose Acácio quis aparecer...

22/02/2010 | 09h48 Denunciar

Biafra Pereira

Concordo plenamento com o Chamusca, vimos um árbitro perdidinho em campo, onde só amarelava os do Avaí. E ainda o penalti no Lima também achei claro, mas o penalti no Medida foi indiscutivel, somando os penaltis, 2x1 para o Avaí. Arbitragem terrével deste homem que a muitos jogos não vinha apitando corretamente. Não posso deixar de comentar as vezes que o Avaí chegou a frente e não conseguiu marcar seu 2 gol, acredito que o jogo foi perdido nas bolas desperdiçadas no ataque!!!!

22/02/2010 | 09h47 Denunciar

SÉRIE A

Chamusca, SE VC NÃO SABE COMO FUNCIONA O FUTEBOL EM SANTA CATARINA, VÁ PRA OUTRO LUGAR!!! Se você não sabe que na base do apito amigo o JEC ganhou EM CASA 8 títulos estaduais nos anos anos 80, sempre com arbitragens iguais as de ontem, onde o time da casa TEM que ser campeão, vá treinar em outro lugar, não em Santa Catarina! Aqui é assim! Quer ver o AVAÍ campeão? Traga a final PARA A RESSACADA!!! Deixar pra decidir fora, tá na cara o que acontecerá. O que você falou é verdade mas quem não sabia?

22/02/2010 | 09h46 Denunciar

Paulo Roberto da Silva

Senhores Uma vergonha! A vitória dos revoltados de Joinville foi limpa. Vergonha é sempre que o time azul perde, eles reclamarem da arbitragem e dizerem que isso não tira o mérito da conquista. Vergonha ainda é vc ter na imprensa torcedores fanáticos e ainda se dizerem isentos. Chega dessa gente!

22/02/2010 | 09h43 Denunciar

Jean Cardoso

engraçado o BVAÍ nunca perde, sempre passam o pé neh? coitados!! HO HO HO HO!!!! DA-LE JEC!!!!!!!!

22/02/2010 | 09h42 Denunciar

Jean Cardoso

Eu tava na arquibancada bem no lance, o medina foi comedia se jogo!!! eh uma MALETA esse medina!!! Mas pela Televisao parece realmente que o fabiano puxo o PEH, mas nao puxou nao!! eu vi tudo.... fabiano é um GOLEIRO 100% responsa e nós ja estavamos correndo atraz do empate!!! CHORA AVAÍ!!!

22/02/2010 | 09h41 Denunciar

Fabio

Fora chamuscado... Que o juiz é terrivel todos sabem, deveriam ele ser excluído do futebol profissional, futebol amador acho que até é muito pra ele, e o chamusca devia pedir pra sair, me coloca o Caio e deixa o Roberto no banco, quando o avai não tinha velocidade para sair no contra ataque, nem pra técnico de futebol amador serve. Mas esse pessoalzinho do norte do estado que estão na série Z comemorem bastante agora, pq no final todo mundo sabé que o titulo é da capital!!!

22/02/2010 | 09h37 Denunciar

Rodrigo Silva

Se não foi mal intencionado foi no mínimo incompetente. Deixou de marcar pênaltis, nem que fosse para os 2 lados, mas tinha que marcar. Um erro não compensa o outro. E no final, vendo que o Avaí estava jogando limpo, sem fazer nenhuma cera, nem no tiro de meta, como é comum, deu jogo até os 52!!!!!!! minutos do segundo tempo. Foi uma brincadeira de muito mal gosto. Já é complicado jogar contra um time forte, fora de casa, sem a vantagem do empate. Aí com ajudinha não tem como.

22/02/2010 | 09h33 Denunciar

O CATARINENSE

AHHH sim, agora a culpa e do arbitro...o penalti a 47 minutos do segundo tempo no Scarpelli, estava certo ne... inventa outra , com esse time incluso o Medina podem ir a jogar haiti.....

22/02/2010 | 09h26 Denunciar

Fernando Medeiros

Se tem algum culpado, foi chamusca (pq nao colocou roberto pra jogar nos contra atques) Leonardo (ate quando o avai vai ser centro de reabilitacao, esse cara eh muito ruimm) e o CAio ontem brincadeira, errou tudo e no lance do gol na saida de bola foi displicente.

22/02/2010 | 09h17 Denunciar

Bruno

Realmente essa arbitragem foi horrivel, concordo com o técnico Chamusca, nunca vi um árbitro aptar uma semi-final e uma final do mesmo time, porém aqui é o time do governador logo vale tudo!!!! Agora vamos esperar o segundo turno e a final, nos avaianos temos certeza que temos time pra ganhar esse campeonato de dois times ESTADO (INTERIOR) X ILHA (AVAI)... Na ressacada esse cara não deve aptar mais!!!!

22/02/2010 | 09h12 Denunciar

andré

Sou figueirense...e confesso triste eu não fiquei afinal o nosso rival é o Avai. sobre o jogo falo o seguinte "O Avai perdeu pra ele mesmo" achou um gol quando não tinha feito nada por merecer até aquele momento..e ai não soube aproveitar o contra ataque deixando de mexer em jogadores que estavam parados em campo e visivelmente não tem condições de jogar na série A. Foi bom o jogo e pelo que foi feito em campo o resultado foi justo talvez mais justo seria a disputa por penaltys nofinal do jogo

22/02/2010 | 09h11 Denunciar

Carlos - Joinville

Vou fazer uma pergunta ao Chamusca. SOBRE O PENALTI NÃO MARCADO SOBRE O LIMA PORQUE VOCÊ NÃO FALA NADA Á RESPEITO??? OBS: É engraçado! Como o clic rbs faz questão de publicar em letras bem grandes a reclamação do técnico do Avai sobre a arbitragem, se fosse ao contrário nunca fariam. O ano passado o Jec foi extremamente prejudicado no apito em muitos jogos e ninguém dessa imprensa escreveu uma só palavra. Nós daqui não somos cegos e burros nos respeite, olha a concorrência!

22/02/2010 | 09h11 Denunciar

Ricardo

Esse campeonato é comprovadamente uma várzea, oq era aquilo a quantidade de gente em campo que não tinha nada a ver com a história, invasão, arbitragem etc.

22/02/2010 | 09h10 Denunciar

Rid Santos

Chora chora Chamuscado...

22/02/2010 | 09h06 Denunciar

Marco

"Chamusca, chamusca mas não pega fogo". É muito chororo....ontem no fantastico foi legal..ver a torcida do Avaibis festejando...e depois sendo calada no ultimo segundo...

22/02/2010 | 09h06 Denunciar

Rubens Friedrichsen

Alguém esqueceu: 1º do Penalti sobre o Lima (1º tempo); 2º do Penalti escandaloso (falta fora da área) quando o JEC perdeu para o Avaí; OLHA PARA O TEU PRÓPRIO NARIZ CHAMUSCA

22/02/2010 | 09h02 Denunciar

EDUARDO MULLER

Porque ele não falou do penalti não marcado para o Metropolitano nas semi finais, dos 5 minutos de acréscimos no clássico, mas tudo isto se dá a esta imprensa totalmente parcial de torcedores avaianos, os cometários foram lamentáveis, quiseram tirar o brilho da conquista do JEC. Toda derrota do Avaí a culpa é sempre da arbitragem, falta é humildade.

22/02/2010 | 09h00 Denunciar

Luiz Fernando Mainchein

FACIL FALAR DO TIME DOS OUTROS NÉ. FALEM DO DE VCS. CHORA GAMBAZADA SERIE B KKKKKKKKKK timne de pipoqueiros

22/02/2010 | 08h49 Denunciar

Marcelo

É bom que de vez em quando essas coisas aconteçam contra o Avaí tbm, pra eles tbm sentirem esse gostinho amargo... Nós aqui do Oeste já estamos quase "acostumados" com esse tipo de coisa. E olha que o árbitro, depois do gol do JEC, ainda deu mais um bom tempo de jogo pro Avaí tentar o gol. Penalti no Medina? Piada né! Para com isso! O piazinho se jogou discaradamente. Ele deu mais um passo e aí depois se atirou. Merecia ter levado amarelo, isso sim!! Abraço!

22/02/2010 | 08h45 Denunciar

Michel

E ninguém cala... esse chororo, chora o presidente, chora o chamuscado, chora o torcedor... ... hahaha, Vai gatinho volta pra capital... o 2 minutos a mais de acréscimo que arbitro deu após o gol que aconteceu aos 48:54 você não fala né o chamuscado...

22/02/2010 | 08h39 Denunciar

Marciel de Amorim

Chora Chamusca.. chora! E o penalti sobre o LIma.. muito mais claro que esse lance que o rebaixado chamusca pede. Assim vc irá chamuscar o seu filme Péricles. Seja grande.. assuma que sua equipe jogou menos e não merecia vencer. Olha os melhores momentos na TV amigo.. e depois pede desculpas públicas por tamanha besteira. O JEC não teve nenhum jogador amarelado nas semis, pq não cometeu faltas e evitou o contato. Tanto que o Metro conseguiu o empate por falta de combatividade nossa. Bye chorão!

22/02/2010 | 08h38 Denunciar

MoaFig

Começou o "chororo". É o avaizinho de sempre. Começou cedo a derrocada. Interessante...o avai não relamou em outras partidas quando alguns lances o beneficiou; e não foi pouco, o "apito amigo".

22/02/2010 | 08h38 Denunciar

Sergio Prazeres Junior

Melhor jogo do campeonato, apitado disparado pelo melhor arbitro em Santa Catarina no momento. Sou socio e Avaiano, perdemos porque nosso tecnico nao serve ao Avai e porque Caio estava em campo. Mexe errado, nao tem padrao de jogo e ainda deixa Roberto no banco e bota o peladeiro Caio(Eta homem ruim de bola). Estou revoltado nao pela perda do titulo, mas porque vou ter que torcer por Chamusca,Caio, Davi, Leonardo. Mal intencionada esta a diretoria em manter Chamusca e esses peladeiros.

22/02/2010 | 08h35 Denunciar

Vanessa

Opa... Vamos rever: o lance de um possível pênalti sobre o Lima, ngm discute; o Medina foi burro, ele não se desequilibrou, ele se jogou, poderia ter tentado o gol e depois reclamado; e os 159716 minutos de acréscimo que o Zé Acácio deu depois do gol? Se o jogo is até 49, o gol saiu aos 49 e algunzinhos (sim, pq ele não deveria mesmo parar a jogada), era coisa da bola sair do centro e acabar... Mas ele só prejudicou o AVAÍ! Lógico! Coitadinhos! Sempre são roubados! Será a volta do q já fizeram??

22/02/2010 | 08h35 Denunciar

goncalo

Chamusca. já vi o lance do Medina. Foi vergonhoso mesmo. Ele SE JOGOU. Devia levar cartão.

22/02/2010 | 08h31 Denunciar

100%AZURRA

TIME DO GOVERNADOR "CAXASSA", VCS QUERIAM O QUE MAIS?! ELE IA TERMINAR O JOGO NA HORA QUE ELES EMPATASSEM...NEM QUE FOSSE AOS 57MIN DO 2 TEMPO... VERGONHA...

22/02/2010 | 08h21 Denunciar

Jean

E o penalti que fizeram no Lima? Ele também não marcou... E os impedimentos??? Isso que o chamusca disse é choro de perdedor. O Joinville também foi muito prejudicado por este árbitro. E não só por este, é só ver os outros jogos do primeiro turno, em cada jogo tem pelo menos um lançe marcado errado que poderia ter feito diferença no placa. O fato é que os árbitros do catarinense são muito ruins mesmo.

22/02/2010 | 08h21 Denunciar

rafael

Cala Boca Chamusca...

22/02/2010 | 08h19 Denunciar

Argemiro Luciano dos Passos

A arbitragem foi imparcial. Penalti no Medina? Só o Chamusca viu, o Medina é um bom ator, hein? Pára ô, reclamar da arbitragem quando perde é muito fácil. E se o Ricardinho não tivesse feito aquele gol no final, teríamos a mesma reclamação?? Saber perder, isso é bonito...

22/02/2010 | 08h16 Denunciar

Rafael Siqueira

Tem gente comemorando o 6° lugar, hehe!!

22/02/2010 | 08h15 Denunciar

Leonardo Storck

Pare de ser chorão Sr. Chamusca, no jogo contra o metropolitano não existiu nenhuma falta para cartão. O penalti não existiu e se fosse realmente penalti ficou pelo não dado para o Jec, se lembra? Muito choro, reclamaram até que o gol do Jec foi feito aos 49 minutos e 1 segundo sendo que o juiz tinha dado 4 minutos de acréscimo. Apartir de agora os arbitros tem que suspender todos os melhores jogadores do time adversario para o avai poder ganhar. Vão jogar bola vão.......

22/02/2010 | 08h14 Denunciar

Gustavo

Chora Chamusca!!!! Daqui a pouco tao trazendo o "Pastorzinho" de novo, huahauhaua

22/02/2010 | 08h13 Denunciar

Adival Reinert

É O XORORO DA CAPITAL QUEM DIRIA??? O JEC GANHOU LIMPO, NO CAMPO, NÃO COMO VOCÊS QUE SEMPRE QUANDO GANHAM É NO APITO!!!! É TRICOLOR, É TRICOLOR, É TRICOLOR...!!!

22/02/2010 | 08h13 Denunciar

Dayana

Achei um absurdo a arbitragem do jogo estava claro que havia má intenção penalti que nao deram ja tinha acabado e deixou a bola rolar depois deu mais 4 minutos e terminou antes a partida!!! Que coisa feia!!!

22/02/2010 | 08h12 Denunciar

Felippe Augusto Silva

O Chamusca deve é se envergonhar do que disse, o arbitro não foi bem, mas se o avai não garantiu vaga na final ontem, foi por incopetência dele, ja que mexeu errado no time. Deveria ter colocado Medina e Roberto no lugar de Davi e Leonardo, mas preferiu colocar o Caio que errou tudo que era possivel e deu no que deu.

22/02/2010 | 08h11 Denunciar

rafael

é uma piada mesmo, e o penálti claro no Lima no primeiro tempo ele não comenta, chorão!!!!

22/02/2010 | 08h11 Denunciar

Junior

Choradeira!!!! Chupa que o limão é azedo!!!! Fui no jogo e quem ainda saiu o maior prejudicado pela arbitragem foi o Joinville. Pega leoas da capital!!!! Valeu, forte abraço a torcida do JEC. Jec nasceu campeão!!!!

22/02/2010 | 08h09 Denunciar

Fernanda

Fica chamusca...vc é o melhor técnico pra esse time HORRÍVEL que até agora só venceram na sorte.. série B pra vcs...RSRSRS rir muito de vcs ontem...KK

22/02/2010 | 07h55 Denunciar

juliano

Então o arbritro, não marca DOIS penalti 1º aos 28 minutos do 1º tempo Lima empurrado na área, outro aos 31 do 2º tempo Lima recebe uma "gravata e é empurrado" TODOS VIRAM até você que ta pensando que o avai foi prejudicado!!! já tão acostumado a jogar com 14 em campo... vai joga bola!!!!!!

22/02/2010 | 07h55 Denunciar

Anderson - Floripa

O Chamsuca deveria ser punido por esta acusação...ridículo, RETRANQUEIRO...será que ele não viu o penalti no Lima? e esse lance do Medina, na imagem por tras do gol dá pra ver claro que o Medina não ia alcançar a bola e deu um mergulho bisonho. quero ver se na federação tem MACHO pra punir o Chamisca

22/02/2010 | 07h53 Denunciar

João Roberto de Lima

Hahahahaha... É muuuito gostoso ouvir o choro do time do mangue... Falar que o Joinville foi beneficiado por um árbitro da capital... Chamusca, na boa... assume a derrota que fica mais bonito pra ti... Pois o árbitro desagradou bem mais os jequeanos do que os avaianos... Penalti por penalti o do Lima foi beeeem mais claro do que o do Medina (que inclusive na minha opinião não houve) é de se entender que o técnico avaiano esteja de cabeça quente, mas falar essas bobagens não tem cabimento!!

22/02/2010 | 07h53 Denunciar

Fabio Soethe

Chorao

22/02/2010 | 07h53 Denunciar

M. Marcelo Martins

Desculpe-me Sr. Chamusca, mas o time que sai de "casa" precisando vencer para ficar com o título e entra em campo com apenas um atacante, não é um time que mereça a vitória. Treinador retranqueiro, covarde. Sou avaiano, torci muito pelo meu Leão, mas é revoltante assistir a uma partida do seu time sabendo que este entrará em campo com "trinta" jogadores atrás. Os jogadores jogaram muito, não têm culpa.... É mais uma lição para o Sr. aprender. Futebol é jogar para ganhar e não para se defender.

22/02/2010 | 07h44 Denunciar

CHORÃO

O chamusca que vá trabalhar mais ainda pro time dele ganhar alguma coisa.... sempre a mesma historinha.... nao ganha dentro de campo, e fica metendo o pau na arbitragem..e o pênalti nao dado em cima do Lima??? Hein Chamusca??? VAI TRABALHAR!

22/02/2010 | 07h30 Denunciar

Paulo cezar da silva

Esta arbitragem foi horrivel,coisas do seu delfim,que adora colocar tudo contra o avai.a arbitragem em SC e péssima,e ainda temos um presidente da federação péssimo também.Assim e o futebol catainensse.

22/02/2010 | 06h59 Denunciar

Pá Cabá

"Saísse chamuxcadinho é? ói ói ói ói!" Tem problema não, gente... toda final de campeonato, de qualquer campeonato da terra, é assim: o perdedor sempre chora e culpa a arbitragem. É Jec campeão na final do catarinense. Ao Avaí resta jogar o returno e tentar se classificar. "Ói, se quéx quéx, se não quéx dix!"

22/02/2010 | 06h39 Denunciar

Eduardo

hauah...fazia tempo que eu nao comemorava tanto um gol como esse do joinville...toda mare de sorte tem fim...que venha as trevas pro avai...hauaha

22/02/2010 | 06h33 Denunciar

Willian

O mais engracado da materia diz-se a respeito de numeros de cartoes amarelos e uma possivel penalidade nao marcada. Vamos aos fatos, o Joinville tambem sofreu uma nao penalidade no inicio da primeira etapa sofrida pelo jogador Lima, mas tambem nao foi marcada, sobre os cartoes amarelos, ficou tudo igual 4x4 para cada time. No primeiro jogo do turno, na Ressacada, quase ninguem comentou o penalti tambem nao marcado...entao Chamusca, cala-te e aceite a derrota como bom desportista!

22/02/2010 | 05h38 Denunciar

leo

hahahhah amarelaí, o novo nome do time do guga engole o choro, SKAVUSKA, time de tv a cabo SKAVUSKA

22/02/2010 | 03h13 Denunciar

CADE O CAMPEÃO? aiushaiushash

e Ninguem calaaa esse chororoooo ♪ ão ão aõ cade o campeão ? teve Créu no empate tabem? k k k k k k k k k k k k k k VOCES SAO RIDICULOS

22/02/2010 | 02h19 Denunciar

Eduardo Henrique

Chamusca sua imagem tá chamuscada depois dessa! O time que é bom sabe ganhar independentemente da arbitragem. Ambos times jogaram muito bem com situações de contra-ataque. No entanto, pelas circunstâncias de aproveitamento o JEC venceu.

22/02/2010 | 02h14 Denunciar

Alvaro

Esse Medina é um grande "Cai-Cai"! E a penalidade sobre o Lima? Me poupe Chamusca!

22/02/2010 | 01h31 Denunciar

Avaiano

tinha que perde mesmo! nao botamos nem 5000 numa semi final tem que aprender mesmo..torcida de pijama.. no amistoso do figayra tinha 3000!

22/02/2010 | 01h25 Denunciar

Drake

Sempre o mesmo Chororo.. E aquele penalti vergonhoso contra o hawaii que não foi dado no final do primeiro tempo???

22/02/2010 | 01h19 Denunciar

André

Buaaaaaa Buaaaaaaaaa Buaaaaaaaaaaaa... hahahaha!

22/02/2010 | 01h08 Denunciar

Izoel Freitas

Acho que Chamusca sem fogo não se lembra do primeiro tempo, e que depois do gol ainda deu mais três minutos para o avaiana marcar o gol que não ocorei o Veio o Campeão.

22/02/2010 | 01h07 Denunciar

Heverson Santos

Chamusca, vc conhece o Delfim? Então fica conhecendo. Esse é o cara que odeia o AVAÍ e nós AVAIANOS o odiamos. Contra o maior de SC é assim mesmo, vencer só no roubo. Mas deixa, 2º turno é nosso e o titulo também. Enquanto jogamos a final do turno o timinho lá do estreito, o Bigueira, jogou contra o Cerâmica, e fez carreata com a vitória de 3x0 no sabado, eles são piada pra vida toda. Ei ZUNINO, acorda, não deixa mais esse arbitro entrar na Ressacada! Lugar de ladrão é na CADEIA!

22/02/2010 | 01h00 Denunciar

ale viana

Porque o chamusca nao reclama dos dois penaltys que esse mesmo mal intecionado deu pro Avai? Isso é pra nao perder o costume time ruim e choraão perderam pra D Mias por favor fica chamusca nós te amamos

22/02/2010 | 00h43 Denunciar

Carlos

Fomos garfados na cara dura... eta juizinho caseiro... José Acaseiro da Rocha... Agora Vamo Leão... 2º turno é nosso...

22/02/2010 | 00h31 Denunciar

Carlos

A arbitragem catarinense é uma vergonha. Lamentável o que o árbitro fez contra o Avaí hoje. Como colocou o Chamusca, ele foi mal intencionado. Até minha avó cega daria penalti no Medina. E aquela falta que ele arranjou no meio de campo para não dar contra-ataque para o Avaí? sem comentários. VERGONHOSO, LAMENTÁVEL! E como sempre, a RBS vai colocar panos quentes e dirá que o resultado foi justo, que o Joinville mereceu e que não foi pênalti. CAMBADA DE BOCA ALUGADA!

22/02/2010 | 00h31 Denunciar

Nilson

Chamusca. Se a arbitragem errou foi a favor do Avai. Vi dois penaltis para o joinville e um para o avai. Vi uma entrada muto maldosa de um avaiano no joinvilense. Vi um Joinville de série D muito maior que o avai da série A. Escutei também, um jornalista de uma emissora grande de florianópolis, dizer que era para o time do avai cair, tipo faltou experiência.. Que é isso? Um jornalista incentivar o mau jogo? Você jornalista é que foi maldoso,incentivando numa rádio que se faça o futebol ruim

22/02/2010 | 00h27 Denunciar

André Hansen Lemke

Olha o chororô!!! Esse técnico ta querendo enganar a torcida. O Medina podia ter feito o gol e se jogou, deu várias faltas próximo da área para o Avaí, acontece que o JEC atacou muito mais e teve muito mais oportunidades, e não bateu tento como o Avaí. No jogo contra o Metropolitano o JEC não levou cartão porque tomou muito cuidado, tanto que levou o 2º gol que poderia ter sido evitada com falta, mas foi inteligente e pensou na final. Concordo apenas que os juizes da semi final n deveriam esta

22/02/2010 | 00h24 Denunciar

Adilson Alves Fagundes

Não há duvida! não marcar o penalti em cima do Limatador, acrescentar mais 4 minutos no final do jogo só porque o avai estava perdendo!!!! Este arbitro é um incompetente, junto com o tecnico do avai!

21/02/2010 | 23h54 Denunciar

Thiago Avaiano

Devias é ter colocado o Roberto em campo, e não mecher no meio.. eu que fui no jogo percebi, o Leonardo não aguenta mais correr, não tinha mais pique nenhum, dava pra ver com a força q ele chutava a bola. Agora não tem mais jeito, corre atras agora e ve se decide a final na RESSACADAAAAAAAAA!

21/02/2010 | 23h53 Denunciar

Alemão

O penalti no JEC ele não discute né???

21/02/2010 | 23h52 Denunciar

Bruno B.

Choraaaaaa avaiano! AHAHAHAHAHA

21/02/2010 | 23h52 Denunciar

Rafael

Fala sério né chamusquito, mal intencionado ? penalt no medina?? pode até ter sido, o fabiano falou que tocou no pipoca do avaí, mas o penalti no lima não dado no começo do jogo?? este sim foi escandaloso, se o Jec faz 1 a 0 no primeiro tempo, seria outro jogo... nada de querer culpar o arbitro, quem viu o Jec apertar os 90 minutos sabe que o unico resultado mais justo que o 1 x 1 seria a vitória do Jec....

21/02/2010 | 23h51 Denunciar

Leonardo

Amarelou todo o time do Avaí? Amarelos: Ricardinho, Lacerda, Paulinho Dias e Leandro Costa (J); Leonardo, Uendel, Robinho e Rudnei (A). Foram 4 pra cada lado, seu lesado. Pênalti no Medina? E os 2 no Lima, esses tu não viu né Chamusca? Qualquer um com bom senso viu que os cartões pro Avaí foram por faltas que pararam contra-ataques do JEC e/ou perigos de chute ao gol. BATE NO PEITO E ASSUME, NÃO VEM COM CHORORÔ!

21/02/2010 | 23h48 Denunciar

Marcelo Figueirense

CHÁMÚSICA, vai tomar um CHÁ escutando MÚSICA que passa o inchaço.... huahuahua Eu ví 03 pênaltis claros para o JEC. Era pra ter sido 4x2 para os campeões do JEC. Indiscutível a merecida conquista. Batalharam muito e foi um jogão. E se houve roubo, foi a favor do Avaí. No primeiro tempo não teve cartões para o Avaí. O juiz ainda se perde no final, quando depois do empate, ainda dá mais tempo ao Avaí... Como é que pode né, quando não se analisa o outro lado o cara fica cego...

21/02/2010 | 23h47 Denunciar

andre luiz

amanha no jornal do almoco o cacal ia arrotar camarao agora nao vai mais hauahau hsushushush hsushsushsush hsushsuhsush os manezinho voltaram pra ilha tristes

21/02/2010 | 23h46 Denunciar

Hermes

chamusca tem toda razão, o arbitro foi mal intencionado sim, assim como é o Celio Amorim.... a arbitragem e a nosso federação são uma vergonha, por isso o campeonato não é valorizado!!!

21/02/2010 | 23h42 Denunciar

putz

cara nao tens que reclamar da arbitragem a unica coisa que da pra ver recuasse o time inteiro depos que fizeram o gol. E bota o rudnei a para né , o caio erro todas as bolas foi o principal jogador da derrota foi o caio enterro o avai, infelizmente o chamusca foi medroso, pq nao boto o roberto em x do caio seu tanso!!

21/02/2010 | 23h42 Denunciar

Fernando Freitas

Chavusca, Chupisco ou sei que la... só sabe colocar a culpa na arbitragem quando a incompetência do time do mangue não consegue bom resultado. E o pênalti no Lima no 1 tempo.. ele não deu..abraços e parabens a equipe a a torcida do Joinville pela excelente campanha do 1 turno.

21/02/2010 | 23h39 Denunciar

Fernando

e ninguém cala, esse chororô.... pq esse chorão nao fala do penalti claro cometido em cima do Lima no primeiro tempo, que mudaria totalmente a história da partida... mas deixa, o choro é livre...

21/02/2010 | 23h35 Denunciar

ANDRE lUIZ

E O PENALTI CLARO NO LIMA NO PRIMEIRO TEMPO MEU QUIRIDO, E NINGUEM CALA ESSE CHORORO.

21/02/2010 | 23h30 Denunciar

edir

choro de perdedor...

21/02/2010 | 23h28 Denunciar

carlos bremer

e bem verdade que foi penalti , + os dois sobre o Lima que ele nao marcou?Chamusca , ca entre nois ostimes da capital nao tem moral de reclamar sao os + beneficiados , ah e aos avaianos podem continuar com o chorrorro durante o resto da semana ...com um gol no finalzinho e + gostoso ainda + sendo gol do cavalo paraguaio..kkkkkk

21/02/2010 | 23h23 Denunciar

luiz

Chamusca, e o penalti no Limamavilha aos 28 min. do primeiro tempo ?

21/02/2010 | 23h22 Denunciar

colorado

falou do penalti encima do Medina, mas esqueceu do penalti que o Joinville sofreu no primeiro tempo e não foi marcado. interessante isso!

21/02/2010 | 23h20 Denunciar

Diogo Maçaneiro

é o chororô avaiano. Percam com dignidade, jogaram bem mas vacilaram no final. Vocês não são time de série A?? Então já deveriam ter aprendido que em decisão não se pode vacilar. Tomaram gol nos acréscimos e quem faz isso não merece ser campeão! E outra, reclamar da arbitragem? Chamusca, pede as imagens então e olha o pênalti no Lima no 1 tempo e cala a boca!

21/02/2010 | 23h20 Denunciar

Rafael

E o penalti no lima perto dos 30 min do primeiro tempo que não foi marcado? E os 4 min de acrescimo depois do gol, daonde tiraram esse negócio de dar acréscimo depois do jec fazer gol no ultimo minuto e matar a partida? Se teve ajuda foi pro hawaii, que quebrou a cara e alegrou todo o estado que torcia contra a manezada. Quebraram a cara e tão com dor de cotovelo, perderam o titulo pro timeco da série D hahahahahahhahahash

21/02/2010 | 23h19 Denunciar

ceguinho tricolor

"Chamusca, chamusca mas não pega fogo" hehehehe

21/02/2010 | 23h18 Denunciar

Alexandre

Chorão o Chamusca. E os penaltis sobre o Lima? Esses ele não apontou? Um claríssimo no primeiro tempo, e mais um no segundo! Ganhamos na bola. JES CAMPEÃO!

21/02/2010 | 23h18 Denunciar

Sandro

HAhusha...E o penalty claríssimo no Lima no 1º tempo??? Deixa de ser cara de pau Srº Chamuscaa....

21/02/2010 | 23h18 Denunciar

Ricardo

É tudo um cartel, FCF + Corrupção + RBS = falcatrua, Chamusca, bem vindo ao futebol de SC!!!!!!!!!

21/02/2010 | 23h16 Denunciar

jonis

huahuahuahuaha chamusca é mais hilário q o nome dele

21/02/2010 | 23h08 Denunciar

eu já sabia

"Chamusca, chamusca mas não pega fogo". hehehehe

21/02/2010 | 23h07 Denunciar

Siga Diário Catarinense no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros