Versão mobile

24/11/2009 | 18h04

Vídeos de briga entre alunas em frente a escola criam polêmica em Xanxerê

Diretoria da unidade de ensino diz que não tem responsabilidade no caso

Enviar para um amigo
Dois vídeos na internet com imagens de brigas entre alunas em frente a um colégio em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, criaram uma polêmica na cidade.

Confira as imagens da briga na RBS TV

As gravações foram feitas em abril e novembro deste ano. Um dos casos registrados foi na última semana, em frente à Escola de Educação Básica Presidente Artur da Costa e Silva. Duas adolescentes de cerca de 16 anos brigam na calçada depois da aula.

Segundo a diretora Dinaura Rodrigues, o caso aconteceu por problemas particulares entre as estudantes e não está relacionado à instituição. Ela diz que não poderia fazer uma representação porque a agressão não foi no espaço escolar.

O material que ganhou repercussão na internet virou caso de polícia. As duas meninas registraram boletim de ocorrência.

Comentar esta matéria Comentários (1)

Geovani Rodrigues

Fácil para a diretora da escola mencionar que não pode se envolver em assuntos particulares dos alunos, tudo bem, mas o acontecido foi na frente da escola e por dever da escola e diretoria é manter a segurança dos alunos independente da situação criada. Mesmo fora da delimitação fisica da escola, esta têm o dever de assegurar o bem estar dos alunos, principalmente em frente ao estabelecimento. Esta é a minha opnião em relação a matéria de alunos(as) estarem se enfrentando!

25/11/2009 | 08h05 Denunciar

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseEsquema para burlar fila de cirurgias custeadas pelo SUS é desarticulado no Sul de Santa Catarina http://t.co/KoaVkedK0thá 5 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseBeyoncé e Emma Stone são as novas adeptas do bob hair, o cabelo do momento. http://t.co/QHAeWDmVLS http://t.co/UBf9gcrb2nhá 8 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros