Versão mobile

06/11/2009 | 11h14

Motorista do ônibus que levava funcionários da Seara fala do acidente em Jaraguá do Sul

Batida entre ônibus e carreta aconteceu na manhã desta sexta

Enviar para um amigo
Motorista do ônibus que levava funcionários da Seara fala do acidente em Jaraguá do Sul Lucio Sassi/
Bombeiros levaram um pouco mais de duas horas para retirar as vítimas Foto: Lucio Sassi

O acidente entre uma carreta e um ônibus que levava funcionários da Seara de Jaraguá do Sul resultou em uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira. O motorista, em um primeiro momento, não quis falar com a equipe de reportagem, mas depois acabou contando como foi a batida.

Segundo o motorista do ônibus, Alcindo Zamberlan, um Gol branco vinha no sentido contrário, em uma rua do bairro Nereu Ramos. Como não havia espaço para os dois passarem, porque a carreta estava estacionada e ocupava metade da pista, o motorista do ônibus deu sinal para que o carro passasse. 

Conforme Alcindo, o Gol diminuiu e deu sinal para que ele seguisse. Neste instante, os dois motoristas resolveram seguir, provocando o acidente.

— Não sei se fiz certo, mas foi o instinto — justificou Zamberlan.

Segundo o motorista, cerca de 35 pessoas estavam no ônibus. Já o responsável comercial da Seara, João Jefferson, informou que 36 pessoas saíram da empresa por volta de 5h20min. Elas estariam retornando para casa.

A vítima fatal foi levada para o IML de Jaraguá do Sul. O marido da vítima, que estava em estado grave, foi levado pelo helicóptero da Polícia Militar para o hospital.

Notícias Relacionadas

06/11/2009 | 07h57

Ônibus com funcionários da Seara bate e uma pessoa morre em Jaraguá do Sul

A área está isolada, pois há risco de explosão no local

Comentar esta matéria Comentários (2)

jane

Senhores responsável da empresa Rainha quanto vale uma vida pra vocês,sera que não ta na hora de contratar mais motorista para que os que estão trabalhando os tres turno direto sem ter sua hora de sono normal,sera que um ser humano aguenta trabalhar tanto assim dormindo tão pouco ou sera que temos que passar por mais um drama desse e agora como fica os dois filhos dessa mãe que saiu pra trabalhar e que voltou para casa num caixão que não dava nem para ser reconhecida,que segurança nos temos.

07/11/2009 | 01h05 Denunciar

vilson gomes do nascimento

que deus abensoa a toda asvitimas

06/11/2009 | 15h59 Denunciar

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseDuas pessoas morrem em acidente na saída da ponte Colombo Salles, em Florianópolis. http://t.co/e7JcqX4PHXhá 4 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseAlternativas para criação de mais ligações entre a Ilha de Santa Catarina e o continente estão paralisadas. http://t.co/JLBKDp4VKvhá 4 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros