Versão mobile

14/10/2009 | 19h56

Temporal com chuva e granizo atinge a cidade de Campos Novos

Mais de 30 casas foram destelhadas nesta quarta-feira

Enviar para um amigo
Um forte temporal atingiu Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, no final de tarde desta quarta-feira. Pouco depois das 18h, o céu ficou subitamente encoberto de nuvens.

Em menos de 10 minutos, os moradores presenciaram um forte vendaval que destelhou mais de 30 casas na área urbana, segundo os Bombeiros. A chuva dividiu espaço com a queda de granizo. As pedras afetaram principalmente o distrito industrial de Campos Novos.

Leitor registra temporal em Campos Novos

A BR-470, no sentido ao Rio Grande do Sul, ficou bloqueada por alguns minutos por causa das árvores que caíram sobre a rodovia. No centro da cidade, os motoristas precisaram redobrar os cuidados com o trânsito. Diversas placas de sinalização foram arremessadas pelo vento, assim como galhos de árvores.

Comentar esta matéria Comentários (2)

Luciano

Mas que coisa, e saber que o código ambiental catarinense foi sancionado aí mesmo em Campo Novos, e defendido arduamente pelo deputado representante da cidade. Ou o homem começa a pensar no meio ambiente ou a coisa só tende a piorar!!!

15/10/2009 | 00h05 Denunciar

alexandre

Curitibanos em estado de emergencia caiu granizo aqui do tamanho de bola de tenis muitas casas com telhados destruidos muitos desabrigados esta faltando telhas e lonas.

14/10/2009 | 23h16 Denunciar

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseTerremoto de 7,2 graus abala o México e causa pânico entre turistas em Acapulco. http://t.co/AS0nKzJKi4há 1 horaRetweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseTrânsito começa a fluir lentamente na BR-470. http://t.co/P1WCFrHJ8Hhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros