Versão mobile

05/06/2009 | 16h49

Homem é morto a tiros em Balneário Camboriú

Valdinei Pereira chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no Hospital Santa Inês

Enviar para um amigo
Valdinei Pereira, de 28 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira na Avenida Atlântica, Centro de Balneário Camboriú, Litoral Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos estaria em uma motocicleta Honda CG 150 de cor prata, com placas de Itajaí. O suspeito ainda não foi capturado.

A vítima, que é de Foz do Iguaçu (PR), foi atingida por três tiros, dois no braço esquerdo e um no peito. Pereira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriu, onde morreu.

Comentar esta matéria Comentários (1)

PAULO AFONSO DOS SANTOS

Mais um que morreu com tiros, em pleno centro de B.C., e nosso Secretário da Segurança diz que não tem problemas na nossa Região, temos o Vice Governador que mora nesta Cidade, e não faz nada para melhorar, claro que não vai fazer, ele contra o Prefeito, que também não é flôr que se cheira. E depois, ainda são contra as manifestações que a população faz, mandam embora POLICIAIS que eram os melhores que tinhamos até hoje. Outra coisa, vamos esperar o que de politicos.

05/06/2009 | 18h00 Denunciar

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseRT @esportesdc: Com pênalti polêmico, Figueirense perde para o Grêmio na Arena: http://t.co/N9qZayMfJohá 4 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseRT @esportesdc: Em noite de reencontros, Criciúma é superado pelo Atlético-PR em casa: http://t.co/b4YeAGZ3Buhá 6 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros