Versão mobile

25/05/2009 | 16h47

Enterrados em Indaial os corpos das três vítimas de acidente no Paraná

Dario Tomio, Maicon da Rosa e o policial militar José Ricardo Hersing voltavam de uma excursão

Enviar para um amigo
Os corpos de três homens que morreram em um acidente na BR-277, em Laranjeiras do Sul (PR), foram enterrados nesta segunda-feira no Cemitério Municipal de Indaial, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu na noite de sábado.

Dario Tomio, 41 anos, Maicon da Rosa, 21, e o policial militar José Ricardo Hersing, 30, estavam numa van, com placas de Indaial, que bateu contra um caminhão com placas de Curitiba. Eles tinham ido a uma excursão para o Paraguai e estavam voltando para Indaial.

No veículo ainda estavam nove pessoas. Duas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital São Lucas, em Laranjeiras do Sul. Segundo Azimar Luiz Rasse, um dos passageiros da van. o caminhão cruzou a pista e bateu na lateral do veículo, que acabou tombando. A lateral da van chegou a ser arrancada no acidente.

José Ricardo Hersing trabalhava há 12 anos na Polícia Militar de Indaial, onde atuava como instrutor do Programa de Resistência às Drogas (Proerd).

Os corpos de Maicon e Dario foram enterrados esta manhã e o policial militar foi sepultado no começo da tarde.

Confira o vídeo da RBS TV

RBS TV E DIARIO.COM.BR

 

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseGoverno envia ao Congresso projeto para criar identidade única do cidadão. http://t.co/8yDvPZuAVl http://t.co/loJJkm5h9bhá 1 horaRetweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinensePerseguição termina com dois suspeitos mortos em Itajaí. http://t.co/gJvC7OYpCI http://t.co/VDVmqAMYJ2há 2 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros