Versão mobile

03/10/2008 | 10h55Atualizada em 03/10/2008 | 16h15

Homem é assassinado em Balneário Arroio do Silva

Luiz Antônio de Oliveira, 22 anos, foi morto nesta madrugada numa praça de esportes

Enviar para um amigo
Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira em Balneário Arroio do Silva, no Litoral Sul. Uma desavença e ameaças de morte podem ter sido as causas do homicídio de Luiz Antônio de Oliveira Almeida, 22 anos.

O homicídio aconteceu à 1h30min, em frente a uma lanchonete localizada na principal avenida no Centro do município. A Polícia Militar (PM) afirma que a vítima estava acompanhada da mãe e do padrasto. De acordo com testemunhas, Almeida foi ao banheiro e saiu à rua para conversar com um dos suspeitos de participação no crime. Em seguida, dois homens que estavam em um veículo Gol, de cor bordô, teriam parado no local e executado o rapaz com dois tiros nos ombros e um tiro no peito.

Almeida morreu no local. Era natural de Porto Alegre (RS), e no bairro onde morava, a Área Verde, era conhecido pelo apelido de Sapo. O delegado Jorge Giraldi explica que dias atrás ele teria feito ameaças de morte a pessoas. 

— Acredito que a morte dele tenha sido uma resposta às ameaças que vinha fazendo — afirma Giraldi. A Polícia Civil não tem pistas dos autores do crime.

A polícia acredita na possibilidade de execução. Giraldi assegura que não há conotação política no homicídio. Três pessoas podem estar envolvidas no crime.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseBom dia @daniibitencourt. Nossa equipe de reportagem apurou a informação, mas o ataque não foi confirmado pelas autoridades.há 18 minutosRetweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseSC tem 14 times de rugby espalhados por praticamente todo o território do Estado. Saiba mais sobre o esporte: http://t.co/yBtGZ6oeb6há 21 minutosRetweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros