Versão mobile

24/09/2008 | 09h24

Detran-SC promove leilão de veículos em Chapecó

Venda está marcada para as 9h de quinta-feira no Centro de Cultura e Eventos

Detran-SC promove leilão de veículos em Chapecó Reprodução/RBS TV
Detran listou 300 itens, entre veículos e peças Foto: Reprodução / RBS TV
O Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran-SC) promove nesta quinta-feira um leilão de veículos e peças em Chapecó. O evento ocorrerá às 9h no Centro de Cultura e Eventos do município.

Os 300 itens disponíveis no leilão foram apreendidos pela Polícia Militar (PM). Os interessados nos veículos — motos e carros — e nas peças podem visitar o pátio das apreensões até as 18h desta quarta-feira.

Podem participar da 47ª edição do leilão pessoas com mais de 18 anos. A compra dos itens, que terão lance mínino de R$ 100, deve ser feita à vista, em dinheiro ou cheque.

Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos veículos cobrirá os custos do aluguel e da manutenção do pátio de apreensões. O restante da verba será destinada aos governos municipal, estadual e a PM.

Mais informações no site www.detran.sc.gov.br

RBS TV

 

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseNão viu a Superlua? O pessoal fez como o Glauber Rafael e mandou para gente algumas fotos: http://t.co/9ys74h0mps http://t.co/2NFRpveNM1há 19 minutosRetweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseOficina estimula inovação na sala de aula em encontro de participantes do jogo Logus. http://t.co/pE3nHDVS1X http://t.co/Gr3tZn7sHGhá 1 horaRetweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros