Versão mobile

10/08/2008 | 19h28

Mãe e filho são presos por tráfico em Blumenau

Polícia investigava família desde fevereiro

Enviar para um amigo
Enoeli de Fátima Borborema, 45 anos, e Juan Marcos Borborema, 25, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma em Blumenau. Os dois começaram a ser investigados em fevereiro desde ano, depois da morte por engano de Pablo André da Rosa, no bairro Itoupavazinha. Mãe e filho são suspeitos de comandar o tráfico de drogas na Itoupava Central, de acordo com o delegado Giancarlo Rossini.

A polícia chegou à família depois de prenderam, também em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma, Cleber Alexandre Luchtenberg, 32, e José Neto Marins Ferreira, 23, em uma casa no mesmo bairro, identificada pela polícia como um dos pontos de tráfico da família Borborema.

Questionado sobre onde conseguiu a droga, Cleber disse à polícia que pegava de Juan. Nesta casa, foram encontrados 12 pedras de crack, dois torrões de maconha, R$ 180, um revólver calibre 32 e uma pistola Beretta calibre 6.35 com munição e telefones celulares.

Na casa de Enoeli, Jefferson Correia Pereira, 39, também foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele também tinha um mandado de prisão do Paraná. No local foram apreendidos um torrão de maconha, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, R$ 1,231, cinco telefones celulares, dois talões de cheques, documentos e cartões de créditos furtados.

Da casa da mãe, os policiais seguiram, junto com Juan, para a residência dele, onde foram encontrados no porta-malas de um Chevete azul estacionado na garagem três tijolos e um torrão de maconha. Dentro da casa havia uma balança de precisão. Juan confirmou para a polícia que passava a droga para Cleber e José Neto.

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinensePolícia Civil pode ter evasão em massa. Dos 3,4 mil policiais, cerca de mil já poderiam se aposentar. http://t.co/eiWhc61A8bhá 22 minutosRetweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinensePRF está preocupada com a quantidade de cães abandonados nas rodovias, em Lages http://t.co/3kKDrwy1lohá 37 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros