Versão mobile

Torcedor alvinegro, você gostou da contratação de Branco como novo técnico do time?

Enviar mensagem
  • Jose 

    Se não é aposta, que divulguem os critérios usados para contratá-lo. Porque foi campeão mundial? O Pelé foi 3 vezes, mas só diz besteiras. E mesmo que o cara venha se preparando há tempo, é o primeiro emprego dele, então é sim uma aposta. Tomara que dê certo.

    Floripa - SC - Brasil14/12/2011 | 12:55
  • José Junior 

    O cara sabe tudo. Jogou a vida toda. Um campeão. Sempre com raça e dedicação. Alguém queria a experiência de Antonio Lopes??? Geninho??? Cuca??? Leão??? Roberto Fernandes e seu "vestido rosa"??? Chamusca??? Sergio Ramirez??? Roberto Cavalo???

    Joinville - SC - Brasil14/12/2011 | 12:54
  • RICARDO LUCAS 

    Torcida alvinegra vamos da credito as palavras do torcedor Helio, ele sabem o que está dizendo, temos que dar tempo ao tempo, esperar, não fazer comentarios antecipados, a respeito do tecnico Branco e da montagem do time para o ano de 2012, vamos confiar na diretoria, sei que eles não querem errar, porque errando se perde muito dinheiro, ficamos fora da libertadores por uma vitória, persistir no erro o prejuizo e maior e é burrice, o Branco tem corriculo, não viria para ca, perder tempo, ele ja tem dinheiro, é esperto, ele quer ser refereciado melhor com Figueira, vai ser um grande ano, vamos esperar, comentarios do outro lado é so inveja, este ano contrataram 60 jogadores, cade eles, acho que so fico uma grande divida, pra 2021. Pobreza de Administraçõ.

    Florianópolis - SC - Brasil14/12/2011 | 12:10
  • RONY LUIZ MENDES 

    Assino em baixo do comentário do Elisandro Galvan, agora este tal Cuazul, digo, Gralhazul, errei de novo é EduAzul não tem assunto nada de proveitoso para falar do timinho dele azulnino deste ano e nem do ano que vem.

    FPOLIS - SC - Brasil14/12/2011 | 11:55
  • Figueera! 

    Agora eh rezar pra dar certo. Mas o que eh mais legal são esses avaianos que estao dizeno q a nossa diretoria eh ruim e bla bla bla.. Mas acho q esqueceram q cairam.. Que o chororo foi no mangue. Entao calem a boca seus merdinhas de segunda divisão. Voces nao merecem nem o chão que pisam. VERMES.

    Palhoça - SC - Brasil14/12/2011 | 11:51
  • Rodrigo dos Passos 

    Parabéns pela contratação! Acredito muito no novo técnico, afinal é uma pessoa íntegra, que já provou por onde passou que merece toda a confiança , como técnico especificamente será a primeira vez, mas um técnico se faz com muita experiência dentro e fora do campo em várias áreas do futebol...e isso o Branco tem...já passou por todos os setores , só faltava comandar ! o que nós precisamos é parar com discursso de time pequeno...temos que pensar grande, almejar o título , principalmente em competições do tipo mata-mata como a Sulamericana...afinal já provamos que neste tipo de competições conseguimos chegar...SORTE AO BRANCO e ao nosso FIGUEIRENSE !!

    Florianopolis - SC - Brasil14/12/2011 | 11:49
  • Jaime Martins 

    Ele pode até ser campeão estadual pelo figueira, mas acho que não ficará mais que 30 dias no comando do time. Gostaria de saber quem manda no clube: é o Presidente ou o Eduardo Uram? Com certeza o presidente não contrataria o Branco como treinador. Chega de usarem o Figueira como laboratório. Se ele é bom porque não foi contratado por um clube do Rio. Melhor seria ter colocado o Abel Ribeiro como treinador, pois este conhece bem o nosso futebol e em especial o nosso time e já foi campeão catarinense.

    Florianópolis - SC - Brasil14/12/2011 | 11:33
  • José Augusto Pilates 

    Não deveria ser dessa forma, o Figueira é clube grande, clube de capital, não pode servir de laboratório. Recado aos torcedores do Figueirense do interior do estado (Palhoça, São José, Biguaçu, Santo Amaro, etc): Vamos torcer e vibrar mais pelo Figueira no Scarpelli minha gente, só falta vocês, a torcida do Avaí é mais vibrante pois a maioria é florianopolitanos, a nossa como tem bastante torcedor do interior (apesar de ser maior) é mais calada. O pessoal do interior tem que vibrar mais com o Figueira. Abraço.

    A ilha mais bela do mundo - SC - Brasil14/12/2011 | 11:31
  • oJ 

    PREFIRO BRANCO DO QUE AZUL!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Floripa - SC - Brasil14/12/2011 | 11:25
  • Rafael Dagort 

    Uma ótima contratação. Se encaixa no perfil traçado pela diretoria de buscar um técnico com pretensões e um currículo vencedor. Boa sorte na Jornada!

    Xanxerê - SC - Brasil14/12/2011 | 11:13
  • marina 

    Agora completou: já tinham uma camisa azul, agora contrataram um Branco. Ficaram azul e branco. A inveja das nossas cores é que levou a esse ponto. Queriam um Leão, mas não deu.

    Floripa - SC - Brasil14/12/2011 | 10:53
  • aloisio luiz 

    Agora esta bom,não adianta reclamar o caminho de voces sera o mesmo do avai;SERIE B AVISTA AHAHAHAHAHAHA.

    palhoça - SC - Brasil14/12/2011 | 10:42
  • ICFAGUNDES 

    Acho muito arriscado ficar apostando em promessas como treinador. Até agora não "quebramos a cara", mas... O Figueirense é time grande e precisa agir como tal. Por outro lado, não devemos levar em consideração comentários de torcedores de time de Série Béééééééééééé!

    Florianopolis - SC - Brasil14/12/2011 | 10:30
  • PAULO 

    Mais um aprendiz!

    Urussanga - SC - Brasil14/12/2011 | 10:03
  • Silvino salviato 

    Excelente, uma bela aposta, O Figueirense precisa dar apoio ao treinador, como: Mantendo uma base de jogadores de 2011, completando com jogadores a altura dos que forem saindo; o Branco fará um belo trabalho, como fez Jorginho.

    Florianóipolis - SC - Brasil14/12/2011 | 10:00
  • Cleverson Oliveira dos Anjos 

    Quanto ao técnico só vendo pra crer, mas a diretoria desmanchar o time, vender os laterais e ainda não repor as peças com peças melhores, isso é irresponsabilidade.....de que adianta ter o melhor orçamento dos clubes do Estado, se não sabe usar e quando usa usa errado. Torço pelo meu Figueira, mas torço mais ainda para alguém ou uma alma iluminada na diretoria tome pra sí o comando e dizer: - Basta! Vamos lutar por título grande.

    Florianópolis - SC - Brasil14/12/2011 | 09:55
  • Lucas Sousa 

    Quanta gente falando besteira! tem avaiano falando coisa que nem sabe! vão cuidar do time de vocês vão, técnico bom é o MAURO OVELHA, Deus ô livre! kkk série A 2012 é? vão acreditando em papai noel vão, e outra, diretoria boa é a do Avaí que fez essa campanha ridícula e medíocre na série A desse ano envergonhando SC. Gostaria que viesse Adilson Batista ou um treinador já experiente, mas Branco pode dar certo como Marcio Goiano que começou aqui e Dorival JR. conforme citaram! vamos dar oportunidade de ele trabalhar e mostrar seu serviço! só dá para analisarmos algo depois de ver o trabalho realizado! que seja bem-vindo o Branco e vamos torcer para dar tudo certo! nossa diretoria tem mostrado muita competência causando inveja em muita gente, essa que é a verdade.

    Florianópolis - SC - Brasil14/12/2011 | 09:28
  • alisson da silva 

    É estamos começando mal, quem vive de aposta é só a caixa economica...

    São Jose - SC - Brasil14/12/2011 | 09:25
  • Daniel Butemberg 

    Pessoal, não podemos aceitar esse tipo de situação. Não interessa se vai dar certo ou não. Quando perdíamos um técnico a gente olhava para o mercado e não havia ninguém a disposição. Hoje tínhamos Adilson Batista, Celso Roth etc... no mínimo nomes que levariam o Figuera ao próximo nível, trariam experiencias e deixariam aqui o que com certeza faria do nosso glorioso um time maior. Torço para o sucesso do Branco e da comissão técnica. Agora, já que economizamos no tecnico vamos trazer jogadores mais caros e melhores.

    FLORIANOPOLIS - SC - Brasil14/12/2011 | 09:21
  • Panda Alvinegro 

    Branco. Tanque de Guerra!!!! Pra cima deles!!! Tiro de calhota certeiro!!!

    São José - SC - Brasil14/12/2011 | 09:17
Total de 4 páginas

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseDuas pessoas morrem em acidente na saída da ponte Colombo Salles, em Florianópolis. http://t.co/e7JcqX4PHXhá 5 horas Retweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseAlternativas para criação de mais ligações entre a Ilha de Santa Catarina e o continente estão paralisadas. http://t.co/JLBKDp4VKvhá 5 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros