Congestionamento08/02/2013 | 08h01

Acidente na BR-101 em Palhoça deixa fila de sete quilômetros no sentido Norte

Chuva e acidentes complicam trânsito para quem chega à Ilha

Enviar para um amigo
Acidente na BR-101 em Palhoça deixa fila de sete quilômetros no sentido Norte  Guto Kuerten/Agencia RBS
Caminhão bateu contra mureta central e interrompeu a pista no local Foto: Guto Kuerten / Agencia RBS
O trânsito começou complicado nesta sexta-feira pré-feriado em Florianópolis. Por volta das 6h30min o movimento já começava na Via Expressa (BR-282), rumo à Ilha.

Em Palhoça, acidente sem vítimas no Km 213 da BR-101 interrompeu uma pista no sentido Norte. Uma carreta bateu contra a mureta central e desde as 6h30min a concessionária tentava retirar o veículo do local, informa a Polícia Rodoviária Federal. Por volta das 8h30min a fila já alcançava sete quilômetros no sentido Norte e dois quilômetros no sentido Sul.

A pista foi liberada por volta das 9h30min, mas o congestionamento permaneceu. Havia fila do Km 214 ao Km 222, no sentido Norte, e do Km 206 ao Km 214, no sentido Sul.

Por volta das 11h, novos acidentes, também sem vítimas, foram registrados no mesmo trecho da BR-101 em Palhoça. Um caminhão tombou no Km 213 e dexou fila de cerca de três quilômetros no sentido Norte. No Morro dos Cavalos, o movimento era intenso e havia lentidão nos dois sentidos devido ao aumento do fluxo.

No começo da tarde, por volta das 14h, o trânsito fluía melhor na BR-101 em Palhoça. No Morro dos Cavalos havia congestionamento de cerca de quatro quilômetros no sentido Sul, apenas devido ao movimento intenso. Na região urbana da cidade, próximo à Via Expressa, o trânsito era lento nos dois sentidos.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Trânsito 24 Horas no Twitter

  • t24horas

    t24horas

    Trânsito 24 HorasRT @pista_limpa: Mais dois acidentes com moto. Um na Av. Mauro Ramos e outro no estreito RUA Sto. Saraiva. #t24horashá 5 horas Retweet
  • t24horas

    t24horas

    Trânsito 24 Horas@maryfloripa92 PRF está atendendo ocorrência e não soube informar detalhes #t24horashá 6 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros