Confluência com a SC-40115/02/2014 | 08h10

Duas pessoas morrem em acidente na Avenida da Saudade, em Florianópolis

Acidente ocorreu por volta das 7h20min, embaixo do Elevado do Itacorubi

Enviar para um amigo
Duas pessoas morrem em acidente na Avenida da Saudade, em Florianópolis Guto Kuerten/Agência RBS
Com o choque, guard rail chegou a atravessar o veículo Foto: Guto Kuerten / Agência RBS

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após o Celta em que estavam bater de frente contra o guardrail embaixo do elevado do Itacorubi, em frente a Cassol, na Avenida da Saudade (SC-401). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 7h20min deste sábado (15).

Com o choque, a estrutura metálica chegou a atravessar o Celta. O carro seguia no sentido Norte da Ilha-Centro. O Celta tem placas de Palhoça.  

O Corpo de Bombeiros informou que, além dos dois óbitos, há uma vítima em estado grave, encaminhada para o Hospital Celso Ramos. Outro passageiro também foi atendido pelo Samu.

Segundo a PMRv, as duas vítimas se chamam Mari Tatiane Ruffer de Oliveira, de 32 anos, e Camila Barbosa, de 17. Mari era natural de Passo Fundo e a Camila de São José.

Cristian Gonçalves Mendes, 26 anos, dirigia o carro e teve ferimentos graves. Diogo Porto Camargo, também natural de São José, teve fratura no braço.
 
O veículo foi retirado da pista, mas o trânsito ficou lento devido aos curiosos. Segundo os policiais, desde janeiro, quatro pessoas morreram na SC-401.

 
Estrutura metálica atravessou o veículo
Foto: Guto Kuerten / Agência RBS

 

Siga Diário Catarinense no Twitter

  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseApós duas horas, energia elétrica é restabelecida na Grande Florianópolis: http://t.co/8rQ7OjckL3há 14 minutosRetweet
  • dconline

    dconline

    Diário CatarinenseConheça os atletas de Santa Catarina que defenderão o Brasil no Mundial de Futebol Americano: http://t.co/wohvW01oQZ http://t.co/JcH5kE4xwBhá 34 minutosRetweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros