Definindo o futuro07/04/2014 | 08h52

IFSC oferece orientação profissional gratuita em Florianópolis

Inscrições vão até o dia 20 de abril

Enviar para um amigo
Na hora de fazer a inscrição para vestibulares/seleções para o ensino técnico e graduação, muitos jovens ainda têm dúvida sobre qual profissão seguir. Pensando nisso, a Coordenadoria Pedagógica do Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com matrículas abertas para a segunda edição da sua  Oficina de Orientação Profissional e também para um curso sobre o mesmo tema.
Para o workshop, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 20 de abril pelo site http://bit.ly/oficinaop. A oficina será no dia 30 de abril, das 14h às 18h, e é voltada para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, de qualquer escola, que queiram orientação sobre cursos técnicos de nível médio. São 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

Para o curso de Orientação Profissional, também gratuito, as inscrições são até 20 de abril pelo site http://bit.ly/curso-op. Serão 10 encontros de 7 de maio a 9 de julho, todas as quartas, das 14h às 16h. Também são 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. O público-alvo são alunos em fase final do Ensino Médio que queiram orientação sobre cursos superiores ou de inserção profissional de nível técnico.

Todas as atividades serão no Câmpus Florianópolis (Avenida Mauro Ramos, 950 – Centro). Mais informações pelo  email op.florianopolis@ifsc.edu.br.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário Catarinense no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros