Versão mobile

Agora é contra o Grêmio17/09/2012 | 08h34

Ronaldinho classifica como 'horrível' derrota do Atlético-MG para o Náutico

Time mineiro poderia ter reassumido a liderança do Brasileirão

Enviar para um amigo
Ronaldinho classifica como 'horrível' derrota do Atlético-MG para o Náutico Bruno Cantini/CAM/Divulgação/
Camisa 49 lamentou derrota do Galo em Pernambuco Foto: Bruno Cantini/CAM/Divulgação

Maestro do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho reprovou o resultado da equipe contra o Náutico, na tarde deste domingo, no Estádio dos Aflitos. A derrota por 1 a 0 para o Timbu foi avaliada como 'horrível' pelo jogador, sobretudo porque o time perdeu a oportunidade de retomar a liderança da competição, ocupada pelo Fluminense até o momento.

— O resultado contra o Náutico foi horrível para as nossas pretensões. A gente estava esperando um tropeço do Fluminense no campeonato. Quando o Fluminense tropeçou, acabamos perdendo a oportunidade de liderar de novo — disse o camisa 49.

Comandado por Ronaldinho, o Atlético-MG tentará novamente ultrapassar o time carioca no próximo fim de semana. A expectativa da torcida do Galo e também dos jogadores é que o Fluminense perca para o Náutico, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no sábado, e o time mineiro vença o Grêmio, no Estádio Independência, no dia seguinte.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga DC Esportes no Twitter

  • esportesdc

    esportesdc

    DC EsportesPara voltar ao G-4, Avaí encara o Santa Cruz com um estádio Arruda lotado: http://t.co/E66H6gyXj8há 5 minutosRetweet
  • esportesdc

    esportesdc

    DC EsportesMiguel Livramento: "Chegou a hora do Avaí não jogar o trabalho do ano fora": http://t.co/LQyrhSApFhhá 55 minutosRetweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros