Versão mobile

Expectativa26/04/2012 | 09h16

Florianópolis estaria perto de anunciar novo investidor para time de vôlei

Tendência é que equipe participe da próxima edição da Superliga Masculina

Enviar para um amigo
Florianópolis estaria perto de anunciar novo investidor para time de vôlei Jessé Giotti/Agencia RBS
Com patrocínio da Cimed, time conquistou quatro títulos na Superliga Foto: Jessé Giotti / Agencia RBS

O fim da parceria com a Cimed não impedirá que a cidade de Florianópolis tenha um time na edição 2012/13 da Superliga Masculina. Apesar de já ter perdido quase todos os seus principais nomes, a equipe deve estar no próximo campeonato nacional.

A incógnita reside no quanto poderá ser investido na contratação de reforços. Caso não obtenha um patrocinador master — como era a Cimed —, a Prefeitura de Florianópolis e o Governo de Santa Catarina devem arcar com as despesas de um elenco com um orçamento um pouco mais modesto.

A informação vai na mesma direção do discurso de Renan Dal Zotto, que encabeçava o projeto com a Cimed e que está em busca de empresas para dar um suporte maior à equipe catarinense.

— Nós estamos, nesse momento, sem um patrocinador master. Estamos apenas com o apoio do Governo de Santa Catarina e da Prefeitura de Florianópolis. Mas ainda estamos no mercado para ver se captamos algum projeto — disse o ex-gestor da Cimed.

A equipe de Florianópolis deve anunciar nos próximos dias o nome do patrocinador que bancará a continuação do seu projeto no vôlei. Inclusive, alguns jogadores já foram sondados sobre a possibilidade de fazer parte da equipe catarinense.

Em contato com a reportagem do Lancenet, Renan evitou fazer qualquer tipo de prognóstico quanto à definição de um novo parceiro para o time.

— É difícil dizer. Há muitas empresas boas interessadas mas, até acontecer, demora muito. Neste processo para achar um patrocínio, há muito mais “não” do que “sim” das empresas — afirmou.

Notícias Relacionadas

Transferência 24/04/2012 | 20h52

Levantador Bruninho anuncia sua ida para o Rio de Janeiro

Jogador está pré-convocado para a seleção olímpica

Reflexo 21/04/2012 | 10h22

Ponteiro Murilo lamenta a saída da Cimed do vôlei brasileiro

Clube anunciou oficialmente nesta sexta-feira que fecha as portas

Fim 20/04/2012 | 21h22

Cimed anuncia o fim do time de vôlei em Florianópolis

Em sete temporadas foram quatro títulos da Superliga Masculina

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga DC Esportes no Twitter

  • esportesdc

    esportesdc

    DC EsportesItajaí amplia vantagem e se aproxima do título inédito dos Jogos Abertos http://t.co/Pg0j2dkKZ1há 4 horas Retweet
  • esportesdc

    esportesdc

    DC EsportesVitória fora de casa na penúltima rodada reacende ânimo dos jogadores do Avaí http://t.co/KkZuIIzkchhá 7 horas Retweet
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros