Versão mobile

Colorado, quais são seus sonhos para 2011?

Enviar mensagem
  • Adão Vitorino 

    Que em 20011, o brilho de nossa estrela não seja tão fraco, que não consiga ser visto. e nem tão forte que vá ofuscar os outros,mas que brilhe o suficiente para fazer a nação colorada realmente muito Feliz.

    Caxias Do Sul - RS - Brasil13/01/2011 | 18:33
  • Joao  

    o Inter tem que contratar um goleiro bom e seguro,ex:Diego Alves(Almería),Andújar(catania),Jefferson(Botafogo) e efetivar o Muriel e o Agenor.Um Zagueiro pra formar dupla com o Bolívar,ex: Manoel(A.Paranaense),Leonardo Silva(Cruzeiro).Um lateral direito,ex:Léo Moura(Flamengo).Um volante,ex:Battaglia(Boca Jrs)Battión(Independente)efetivar o Juliano(principalmente) e Elton ou Augusto.Um meia,como:Zé Roberto(Vasco),Thiago Neves(Al-Hilal) e efetivar João Paulo do time B.Um atacante rápido e finalizador,ex:Palacio(genoa),Dagoberto(São Paulo),Marcelo Moreno(Shakhtar Donetsk) e efetivaar Lucas Roggia.Contratando tanta gente o inter poderia dispensar ou vender alguns jogadores como:Renan,Sorondo,Bruno Silva,Glaydson,Alecsandro,Ilan e PRINCIPALMENTE CELSO ROTH

    POA - RS - Brasil10/01/2011 | 01:02
  • tauro machado  

    oi: ousadia e ritimo de JOGO É o mais IMPORTANTE, meia ou volante rapido,e um atacante muito rapito e muita OUSADIA E RITIMO DE JOGO ,RITIMO DE JOGO, descanso é nas ferias.

    porto alegre - RS - Brasil09/01/2011 | 16:31
  • Ricardo "COMO É BOM SER COLORADO"  

    Dorival Júnior ou ou Abel, Miguel Pinto (chileno) ou Agenor ou Muriel, Vícor (palmeiras) ou Nei, Rafael Tolói (goiás) ou Bolivar ou Ronaldo Alves, Rodrigo, Sidnei (ex inter) ou Dalton, Kleber ou Massari; Edinho ou Michel (ceará) ou Glaydson, Guiñazu ou Juliano ou Derley, Giuliano ou Tinga ou Ytalo e D'Alessandro ou João Paulo ou Andrezinho ou Oscar; Diego Tardelli (atletico mg) ou Damião ou Rafael Moura (goiás) e Sóbis ou Lucas Roggia ou Josiel (atletico go) ou Luis Fabiano (sevilha)

    Porto Alegre - RS - Brasil09/01/2011 | 15:41
  • RENATO SEMINOTTI 

    MEU SONHO É VER O TIME DO INTER , AGUERRIDO, TIME COM OBJETIVO , "O GOL", VER AQUELE LANÇAMENTO DO ARMADOR E UM ATACANTE SEGUINDO A BOLA COM VELOCIDADE E COMPLETANDO O GOL E NÃO DOMINANDO E FAZENDO FIRULAS SEM OBJETIVIDADE, VER O LATERAL SUBINDO AO FUNDO DO CAMPO CRUZANDO COM PERFEIÇÃO PARA O MEIO E ATRAZ PARA O ATACANTE ENTRAR VOANDO PARA O CABECEIO E SAIR PARA O ABRAÇO, VER O CONJUNTO TRITURANDO O ADVERSARIO E NÃO SOMENTE A INDIVIDUALIDADE EM UM LANCE EXPORADICO PARA UM LANCE INDEFINIDO E AI AFORA..... ESPERO QUE AS ACLAMAÇÕES DOS TORCEDORES POSSAM CHEGAR AOS OLHOS DO TREINADOR E QUE A HUMILDADE O FAÇA PENSAR E APROVEITAR A VISÃO DO TORCEDOR E NÃO SOMENTE SEU DETERMINADO ESTILO CERTO OU ERRADO , NÃO IMPORTANDO O RESULTADO, O FAÇA SEGUIR, CEGO E OBESTINADO AO SUCESSO OU FUNDO DO POÇO...

    SANTA ROSA - RS - Brasil09/01/2011 | 14:05
  • Paulo Sergio dos Anjos 

    Olha com o roth de treinador nenhum colorado pode ter sonhos e imaginar que chegamos em algum lugar...não ser rebaixado no brasileiro é o sonho enquanto este matungo estiver no comando. Jamais seremos grandes pensando como pensa esta pessoa que esta no comando e que diz ser treinador de futebol. Podem escrever ai que nada seremos com esta pessoa .

    Erechim/RS - RS - Brasil09/01/2011 | 13:50
  • Luis Eduardo F. de Aguiar 

    O sonho é Muriel no gol titularissimo do inter, conseguir um volante par substituir o matias, pq o coitadinho não se adaptou ainda no inter, e um ou até dois atacantes matadores, bem que podia ser o Luis Fabiano ou o Palacio para acompanharem o Sobis. É isso, e para melhorar mais, tirar o roth, pq é não da mais.hehehe

    Capão da Canoa - RS - Brasil09/01/2011 | 12:23
  • Mari Nunes 

    Quero o Brasileirão 2011, que não haja os mesmos erros de 2010, como deixar o brasileirão de lado em prol do Mundial, chegar lá e....todo mundo sabe o q houve :( Quando houver um técnico fera disponivel que seja contratado pelo Inter e digamos adeus ao Roth. Contratações de jogadores para termos uma taque de ouro. Desejo 2011 de mto sucesso a toda Nação Colorada, amo demais o INTER, tanto que contrariei familia gremista ainda criança pra ser COLORADA e VITORIOSA.

    Porto Alegre - RS - Brasil09/01/2011 | 11:56
  • Robison COLORADO Toledo-PR 

    Só desejo a libertadores de 2011 e que o inter neste período esteja entre os três primeiros colocados do Brasileirão e que não coloque time reserva pensando no mundial de clubes!

    Erechim - RS - Brasil09/01/2011 | 08:36
  • Fernando 

    Quero q o maior frangueiro da historia recente do inter vá embora. Clemer, so pode ser esse o motivo pra estarmos tao mal de goleiro, o cara foi campeao por causa do resto do time pq ele so fez fiasco e era frangueiro demais...

    Caxias do Sul - RS - Brasil09/01/2011 | 00:49
  • marina fincato 

    Mandar embora o Celso Roth e trazer o Abel Braga de volta!!! Além do D'Alessandro cumprir seu contrato e ficar até 2012! Amém!

    guaporé - RS - Brasil08/01/2011 | 23:57
  • Arthur Rufatto 

    A saida do Alecsono, e o tetra do Brasileiro.

    Dois Irmaos - RS - Brasil08/01/2011 | 20:49
  • Mario Roberto da Silva 

    eu gostaria de nao sofrer para ganhar um titulo brasileiro por falta de atacante e por incopetencia do diretor de futebol so isso

    vacaria rs - RS - Brasil08/01/2011 | 20:48
  • Wolney Luiz Volpatto 

    Meu sonho é simples: Reverter o vexame de 2010, ou seja, vencer a Libertadores com garra igual do ano passado e criar vergonha na cara no Mundial, ai seremos novamente respeitados, por que hoje, somos somente motivo de piadas!!!!!

    Toledo - PR - Brasil08/01/2011 | 10:37
  • Colorado 

    Dezembro de 2011: Inter de Porto Alegre 8 x 0 Mazembe (com direito a gol de goleiro)

    São José - SC - Brasil07/01/2011 | 22:57
  • Edemar Siqueira 

    Quero antes de mais nada o Roth fora, com ele 2011 esta perdido. o Índio, o Renan, o Alecsandro já deviam ter ido. não deviam nen ter vindo. deviam ter ficado nas arabias. O Damião de titular o Murial e o Mathias é segundo volante não primeiro. T~em que contratar um primeiro volante ou buscar na base.

    Porto Alegra - RS - Brasil07/01/2011 | 20:52
  • mario junqueira 

    VOLTA DE NILMAR... VOLTA DE SANDRO... VOLTA DE ALEXANDRE PATO... VOLTA DE TAISON... CONTRATAÇÃO DE UM CENTRO-AVANTE MATADOR... CONTRATAÇÃO DE UM XERIFE DE ÁREA... E PAREM DE AGIR COMO UMA FINANCEIRA OU BANCO, O INTER É UM CLUBE DE FUTEBOL, E SÓ...

    porto alegre - RS - Brasil07/01/2011 | 20:13
  • Christian Pacheco 

    Resumindo, meu sonho é ser campeão do Brasileirão!!!

    Santa Maria - RS - Brasil07/01/2011 | 18:41
  • Rodrigo Rema Andrade 

    Meu sonho é que a diretoria veja que o Alecssono não dá mais e mande ele passear bem longe do Beira-Rio.

    FORTALEZA - CE - Brasil07/01/2011 | 14:36
  • elias da silveira pires 

    recupem o NILMAR ta lesionado mas e o unico que resolvera nosso ataque por favor