Catarinense 201409/01/2014 | 16h49

Chapecoense confirma contratação de Willian Arão

Enviar para um amigo
O volante Willian Arão, 21 anos, acertou com a direção da Chapecoense nesta quinta-feira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do time catarinense, Mauro Stumpf. Ele chegou na tarde de hoje em Chapecó e foi encaminhado para exames médicos. Amanhã será integrado ao grupo. Após os exames ele deve assinar contrato por um ano.

Stumpf disse que o jogador é um volante com característica de forte marcação. –É ao estilo do Wanderson- comparou. Ele vem para suprir uma das lacunas do clube, que perdeu Paulinho Dias para o Atlético-PR, Augusto, que voltou para o Inter, e Diego Felipe, para o Bahia.

O paulistano fez sua base no São Paulo, teve boa participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011 e depois se transferiu para o Corinthians. Também teve passagem pela Portugesa de Desportos-SP.

E nesta sexta-feira deve chegar mais um volante, Diones, do Bahia. O jogador tem 28 anos e já jogou no Maranhão, Hercílio Luz-SC e Bahia de Feira de Santana. O atleta será emrpestado por um ano.Quem também deve se apresentar nesta sexta-feira é o atacante Bergson, que vem por empréstimo do Grêmio.

Ele estava na Portuguesa e aguardava só a assinatura da documentação dos paulistas para se apresentar em Chapecó. Ele tem 22 anos e já atuou também pelo Juventude-RS. O clube ainda negocia com mais um volante e um goleiro.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários
Diário Catarinense
Busca
clicRBS
Nova busca - outros